Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Verdades Secretas: confira o que acontece hoje, no último capítulo

Guia da Semana - 25 de setembro de 2015 - 07:20

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, vai ao ar o último capítulo da novela 'Verdades Secretas', da Rede Globo. Sucesso desde sua estreia, em 8 de junho, a trama de Walcyr Carrasco promete muitas emoções e desfechos de tirar o fôlego.

Ao que tudo indica, após descobrir a traição de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) comete suicídio. Com isso, a jovem modelo volta a morar com o pai, Rogério (Tarcísio Filho), e Alex fica ainda mais perturbado. Porém, para ficar próximo de seu grande amor, o empresário vai atrás de Angel e tenta convencer o pai da menina que ela só terá futuro se continuar morando com ele em São Paulo.

Uma das certezas do final da novela Verdades Secretas é que Angel vai subir ao altar com Alex (Rodrigo Lombardi) ou com o Gui (Gabriel Leone). A jovem chegará à igreja em um carro grande com motorista, acompanhada do pai, Rogério (Tarcísio Filho), e da irmã, Yasmin (Maria Eduarda Miliante). Entre os convidados do casamento estarão Fanny (Marieta Severo), Visky (Rainer Cadete), a madrasta Viviane (Laryssa Dias) e Oswaldo (Genézio de Barros).

Giovanna (Agatha Moreira) também pode ter um final feliz. Ao que tudo indica, a filha de Alex finalmente vai modelar na Europa ao lado do seu amado, Anthony (Reynaldo Gianecchini), que continuará seu relacionamento com o estilista francês Maurice Sarjan (Fernando Eiras).

Larissa (Grazi Massafera) é outra que pode mudar de vida. Os rumores são de que a modelo, que se tornou viciada em drogas, deve abandonar o crack e seguir o caminho da religião. A mudança será após a loira ser estuprada por um grupo de viciados na Cracolândia.

Já Bruno (João Vitor Silva) poderá se afundar de vez nas drogas. O filho de Alex, que no capítulo desta segunda-feira ficou em coma no hospital após ter sofrido uma overdose, não conseguirá sair mais desse mundo e acabará a novela na Cracolândia.

Outra dúvida do desfecho da trama de Walcyr Carrasco é em relação aos personagens Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) – ainda não se sabe se eles terminarão a novela juntos, assumindo de vez a atração que sentem, ou se cada um vai para um canto.

O último capítulo da novela Verdades Secretas vai ao ar a partir das 22h30, na Rede Globo.

SIGA-NOS NO Google News