Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/07/2005 14:42

Verba de apoio a produtores de MS sai só em agosto

Famasul Notícias

Mato Grosso do Sul tem demandado R$ 75 milhões dos R$ 3 bilhões em recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), fora do crédito rural, liberados na semana passada para financiar a renegociação das dívidas dos agricultores com os fornecedores de insumos. No entanto, entraves administrativos e a resolução de questões técnicas no Banco do Brasil devem emperrar a liberação imediata da verba, que, segundo a previsão da própria gerência de Agronegócios da Superintendência do BB no Estado, deve ser disponibilizada somente a partir da segunda quinzena de agosto.

“Estamos ainda recebendo as resoluções e fazendo análises prévias”, justificou o gerente de Agronegócios do BB Loureno Budke. Segundo ele, esta é a primeira vez que o Governo coloca recursos na rede bancária para que a mesma faça o repasse para os revendedores, que por sua vez tem financiamentos contraídos junto aos agricultores. “É uma relação produtor e revenda, e neste caso o Banco seria apenas uma espécie de intermediário dos recursos”, frisou lembrando que o Banco está pedindo às empresas que apresentem os documentos para que sejam analisadas as demandas.

Autor:
Correio do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)