Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2013 08:31

Verba da Exposição está barrada por falta de certidão da Prefeitura, diz Ademir

Bruna Girotto

“Estamos desesperado", disse o presidente do Sindicato Rural, Ademir Cruvinel, em entrevista ontem (10) ao programa Rotativa no Ar.

"Conseguimos através do Antônio, ex-presidente do Sindicato, uma emenda parlamentar de 100 mil, para alimentos de animais, pagamento de juízes, durante a Exposição. Fomos ao departamento de projetos, e a prefeitura não tem certidão previdenciária. Por força de uma lei que não foi encaminhada para Câmara. Precisava de um cálculo (cálculo de alíquotas), mas não foi corretamente encaminhado para o Ministério da Previdência. Isso inviabiliza a gente a receber essa verba. Então a gente não pode receber", disse Ademir.

Ele disse que entrou em contato com o Jaques, presidente da Previsca, e ficou sabendo que a lei foi confeccionada sem alíquotas dos servidores.

Ontem ele disse iria procurar o Jaques e o prefeito Carlos Augusto da Silva.

"Isto é uma verba que vai favorecer o Sindicato e todo o evento. Se até sexta-feira a prefeitura não legalizar esta situação para a gente obter esta certidão, estarei notificando o prefeito, e transferindo para ele a responsabilidade pela perda ou o tempo que não vamos conseguir esta verba", contou.

E disse mais: "Já encaminhamos o projeto, a verba está disponível. Mas ainda não houve o repasse, desde o dia 19/06. A secretária tem pedido os documentos, mas não tem remetido".

Haverá uma reunião de emergência hoje no Sindicato Rural.

 

É uma vergonha também tudo que vai fazer em Cassilândia tem qui depender de prefeitura, a cidade é rica na pecuária cade os sócios do sindicato vamos ser INDEPENDENTE gente a festá é a mais cara que eu pode ver até hoje e o sindicato ainda quer ajuda absurdo
 
leandro ap em 12/07/2013 09:09:54
Vixi,,, coitado desse prefeito de Cassilândia,,, mais um pepino para descascar ,,,, Meu Deus eu que não queria estar na pele dele ,,, Esse cara só tem problemas,,,,afff,,,, Acho q todo mundo tinha q dar as mãos e ajudar essa cidade,ver o que pode fazer para melhorá-la e parar de picuinhas ,,,Já que subentende - se que temos um só objetivo ,,,, (ou não?) - O desenvolvimento de Cassilândia
 
catia menezes em 11/07/2013 17:01:43
Este não é um problema que tem que ser resolvido pela Previdência e sim pelo Poder Executivo, o trabalho da Diretoria da PREVISCA é todo feito em prazo hábil.
É uma pena que estas coisas acontecem.
 
Márcia Reis em 11/07/2013 13:50:02
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)