Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Verão deixa céu nublado com pancadas de chuvas no MS

Edson Sibila / Campo Grande News - 21 de dezembro de 2006 - 13:42

A chegada do verão, que acontece a partir das 22h35 desta quinta-feira (21 de dezembro) traz para Mato Grosso do Sul dia nublado com períodos de parcialmente nublado e pancadas de chuva com trovoadas. A estação também promete altas temperaturas e sensação térmica elevadas em todo o estado, com ventos fracos a moderados com rajadas. A mínima para hoje deve ficar em torno dos 20º e máxima em 33º.

Em Campo Grande, o dia permanece nublado com variações de parcialmente nublado e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 22ºc e Máxima de 30ºc. A situação se repete nas regiões Norte e Nordeste e também no pantanal. Na serra de Maracajú, o dia permanece nublado com pancadas de chuvas com trovoadas. A temperatura fica varia entre 21ºc na mínima e 30ºc na máxima.

A previsão para o fim de semana do Natal é de tempo parcialmente nublado a nublado em todo estado, com mpancadas de chuva e possíveis trovoadas no Sul e Leste. Nas demais áreas, parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. Temperatura no período variando entre 19ºc na mínima e 35ºc na máxima.

Na capital, o final de semana terá céus parcialmente nublados. É provável a ocorrência de pancadas de chuvas em áreas isoladas, com ventos de fracos a moderado com rajadas. A temperatura deve ficar com mínima de 23ºc e máxima de 32ºc durante todo o período.

SIGA-NOS NO Google News