Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2014 13:32

Ventania atingiu quatro municípios e previsão é de mais chuva nesta quinta-feira

Campo Grande News

Além de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, outras três cidades tiveram ventania na tarde de quarta-feira (25). Jardim, Corumbá e Bela Vista, registraram ventos fortes ontem, conforme o assessor técnico do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), Carlos Eduardo Borges Daniel.

Em Jardim, o vento chegou a 54 Km/h. Em Bela Vista foi constatado vento de 49,32 Km/h e em Corumbá, foi registrado vento de 57,24 Km/h. Carlos lembra que na última sexta-feira (19), os ventos chegaram a 64,44 Km/h na cidade branca. Em Porto Murtinho, a velocidade dos ventos chegou a 92,88 Km/h. A tempestade causou estragos em várias moradias, automóveis e virou um barco hotel com 27 ocupantes no Rio Paraguai.

A velocidade dos ventos nos municípios do Estado foram registradas pelas Estações Meteorológicas do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Previsão – De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) há probabilidade de 90% de pancadas de chuva com trovoada durante a tarde em Porto Murtinho, com temperatura máxima de 30ºC; Jardim, com máxima de 27ºC; Corumbá, com 33ºC; Bela Vista, com 28ºC e em Campo Grande, cuja máxima não passa dos 26ºC.

Naufrágio – Dos 27 ocupantes do barco hotel Sueño del Pantanal que virou no fim da tarde de ontem (24), 13 se salvaram, 13 estão desaparecidos e um corpo foi encontrado, o do turista Sidinei Romano. Dentre os ocupantes, 11 eram tripulantes e os demais turistas do Estado do Paraná. Equipes do Exército, Defesa Civil, Marinha do Brasil, Polícia Militar Ambiental e bombeiros das cidades de Porto Murtinho, Campo Grande, Dourados e Jardim ajudam nas buscas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)