Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/03/2016 13:51

Vendedores e manifestantes iniciam adesivagem e venda de bandeiras

Campo Grande News
Vendedores e manifestantes iniciam adesivagem e venda de bandeiras

O aquecimento para o protesto contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), já reúne algumas pessoas no Centro de Campo Grande. Alguns ambulantes vendem bandeirinhas do Brasil, enquanto manifestantes adesivam carros e convocam para às 16h.

O vendedor Ambulante Fernando Linarde, 30, levou seis pessoas para ajudar a vender 2 mil bandeiras do Brasil que custam entre R$ 10 e R$ 20. Ele se posicionou próximo da praça do Rádio Clube, onde está marcada a concentração do protesto, e já vendeu 400 unidades.

Ele afirma que vai passar o dia inteiro pelo local, pois depois que terminar as vendas ele pretende integrar o protesto. "A questão não é só o PT, mas como anda o Brasil, a corrupção e tudo mais", afirma.

O Instituto Conservador que é contra a doutrinação partidária em sala de aula também participa vendendo camisetas do movimento Escola Sem partido. Mas, a maioria faz adesivagem do Reaja Brasil e pede que os condutores buzinem em apoio ao movimento.

A médica Sirlei Ratier, 67, integra o Pátria Livre chegou ao local ainda de manhã. Ela distribui adesivos e afirma todos os integrantes pagam uma mensalidade, para conseguir articular tais ações.
Ela aguarda a chegada do trio elétrico Trovão Azul, que vai acompanhar a passeada. Os integrantes já exibem faixas de apoio ao juiz federal Sergio Moro e contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), que serão colocadas no trio elétrico.

"O movimento não é só pelo impeachment, é a favor do Brasil, diz que a corrupção está em todos os partidos, não temos um de estimação, qualquer um queremos que seja penalizado. Mas o PT é o que articula a corrupção".

A organização do protesto espera levar 100 mil pessoas às ruas da Capital. A concentração será feita na Praça do Rádio Clube a partir das 14h e o movimento está previsto para terminar às 19h com apresentações musicais e escola de samba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)