Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2014 13:28

Vendedor pula de moto ao perceber que não conseguiria evitar colisão com caminhã

Correio do Estado
Foto: Edivelton Kologi A motocicleta que o vendedor conduzia foi parar embaixo do caminhãoFoto: Edivelton Kologi A motocicleta que o vendedor conduzia foi parar embaixo do caminhão

Um vendedor de 31 anos por pouco não se feriu mais gravemente em um acidente ocorrido na manhã deste sábado, em Três Lagoas (MS). O homem seguia em sua motocicleta pela Rua Trajano dos Santos, quando ao chegar em um cruzamento, percebeu que não daria tempo de evitar uma colisão com um caminhão, que atravessava em sua frente, então, preferiu se jogar da moto.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o caminhão não teria obedecido a placa de 'Pare' e avançou a preferencial. O motociclista, que seguia pela preferencial, prefereiu se jogar da moto para evitar a colisão.

Conforme consta, ao pular da moto, o vendedor sofreu escoriações pelo corpo, enquanto que o veículo foi parar embaixo do caminhão, que estava carregado com materiais de construção. O motociclista teve que usar os braços e mãos para não bater o corpo no caminhão.

A equipe do SAMU, depois que atendeu a vítima no local, a encaminhou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. O motorista do caminhão nada sofreu. A moto ficou parcialmente destruída, principalmente na parte da frente, após a colisão.

Com informações do Perfil News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)