Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vendedor é assassinado com três tiros em Paranaiba

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre - 28 de junho de 2013 - 07:19

Vendedor é assassinado com três tiros em Paranaiba

Clauber José Bueno, 31 anos, foi assassinado na tarde de ontem  por volta das 17h45, na avenida Durval Rodrigues Lopes, próximo ao cruzamento com a rua Abel Rodrigues de Freitas, no Santo Antônio; Clauber foi alvejado com três tiros na região das costas e chegou a ser socorrido com vida até a Santa Casa local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações primárias obtidas pela polícia, Clauber estava caído no chão ao lado de sua motocicleta Yamaha Neo de cor preta que também estava caída ao solo. Segundo testemunhas, uma motocicleta de cor preta e uma motocicleta de cor roxa e preta ambas somente com o condutor se aproximaram da vítima e efetuaram três disparos de arma de fogo e evadiram do local logo em seguida.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local, sendo constatado que a vítima ainda tinha pulso, sendo assim, o encaminharam para a Santa Casa, mas não resistindo a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito.

Clauber trabalhava como vendedor em uma concessionária de veículos e tinha muitos amigos, não deixando muita suspeita de quem possam ter sido os autores do crime, haja vista que pessoas que o conhecia disseram que ele não tinha inimizades.

O caso foi registrado como Homicídio Doloso e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News