Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2013 14:15

Vendaval provoca três mortes no interior de São Paulo

Fernanda Cruz, Agência Brasil

São Paulo – Forte vendaval que ocorreu nesta madrugada na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança de 12 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 33 anos e seu filho de 12 anos foram socorridos por volta da meia-noite, sob escombros da casa onde moram. A casa desmoronou por causa da ventania. Pai e filho morreram na Santa Casa do município. Outras duas pessoas da família, que também estavam na residência, sofreram apenas ferimentos e foram socorridas por vizinhos.

Na Avenida Perimetral Mários Covas, dois trabalhadores rurais usaram um tremilhão (veículo de carga pesada) de transporte de cana-de-açúcar estacionado para se abrigar da tempestade. O veículo capotou e matou um deles. Outro homem, de 56 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Porto Feliz.

Em Piracicaba, a 70 quilômeros de Porto Feliz, houve também forte vendaval, que alcançou 129,5 quilômetros por hora (km/h), segundo o Instiuto Nacional de Meteorologia (Inmet). A média de velocidade de ventos no estado de São Paulo fica entre 30 km/h e 50 km/h.

Edição: José Romildo

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)