Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/07/2013 14:15

Vendaval provoca três mortes no interior de São Paulo

Fernanda Cruz, Agência Brasil

São Paulo – Forte vendaval que ocorreu nesta madrugada na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança de 12 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 33 anos e seu filho de 12 anos foram socorridos por volta da meia-noite, sob escombros da casa onde moram. A casa desmoronou por causa da ventania. Pai e filho morreram na Santa Casa do município. Outras duas pessoas da família, que também estavam na residência, sofreram apenas ferimentos e foram socorridas por vizinhos.

Na Avenida Perimetral Mários Covas, dois trabalhadores rurais usaram um tremilhão (veículo de carga pesada) de transporte de cana-de-açúcar estacionado para se abrigar da tempestade. O veículo capotou e matou um deles. Outro homem, de 56 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Porto Feliz.

Em Piracicaba, a 70 quilômeros de Porto Feliz, houve também forte vendaval, que alcançou 129,5 quilômetros por hora (km/h), segundo o Instiuto Nacional de Meteorologia (Inmet). A média de velocidade de ventos no estado de São Paulo fica entre 30 km/h e 50 km/h.

Edição: José Romildo

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)