Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vendaval provoca estragos em Três Lagoas

Perfil News - 18 de outubro de 2004 - 07:41

Um forte vendaval provocou destelhamento de casas, queda de várias árvores, incluindo uma torre de internet (Banda Larga a Radio) que estava instalada no Bairro Alvorada, periferia de Três Lagoas.

O fato aconteceu no início da noite de sábado, quando ventos que chegavam a 120 por hora passaram pela Cidade, provocando medo e destruição.

A torre caiu em cima de uma residência que não estava habitada. De acordo com Natal Roldan de Souza, vigia da torre, o susto foi grande já que a estrutura de aproximadamente 50 metros de altura desabafou repentinamente. A armação, que estava instalada há menos de dois meses, atende as propriedades rurais da Região. O proprietário não foi localizado pela reportagem, pois é residente na cidade de Castilho, interior de São Paulo.
Além da torre, o Corpo de Bombeiro contabilizou mais de cinco ocorrências com tombamento de árvores. Painéis publicitários instalados ao longo da Avenida Capitão Olinto Mancini, amanheceram retorcidos em conseqüência do vendaval. Outro registro atendido pelo CB foi um homicídio na Vila Haro. Uma mulher foi assassinada a facadas.

SIGA-NOS NO Google News