Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2012 07:51

Vendaval derruba seis torres de alta tensão da Eletrosul em Três Lagoas

Nyelder Rodrigues, Campo Granded News

Seis torres da rede elétrica de alta tensão caíram próximas a Três Lagoas nesta segunda-feira (17), após um forte vendaval que atingiu o local onde estão instaladas no final da tarde.

Conforme a assessoria de imprensa da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), as torres estão localizadas a aproximadamente 80 quilômetros de Três Lagoas, e a 250 de Campo Grande.

Elas fazem parte do circuito que interliga a usina hidrelétrica de Jupiá, em Três Lagoas, a usina de Mimoso, em Ribas do Rio Pardo.

Apesar da queda, a assessoria da Enersul informou que não houve impacto no fornecimento da distribuidora, já que a rede no Estado é interligada a outras usinas, como Ilha Solteira e Porto Primavera.

O Campo Grande News também entrou em contato com a Eletrosul para saber quais as ações e que a empresa irá tomar e quando serão feitas para reparar os danos provocados pelo vendaval.

A queda das torres foi confirmada pela empresa, que também afirmou que técnicos da equipe de manutenção da empresa já estavam no local realizando atividades programadas quando ocorreu o fato. Para a restauração, a equipe receberá reforço a partir desta terça-feira (18).

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, cidade mais próxima da queda, afirma não ter atendido nenhuma ocorrência deste tipo na região, ou que seja consequência desta queda.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também não atendeu nenhuma solicitação de interdição ou organização de trânsito na BR-262, rodovia a qual a rede de alta tensão segue às margens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)