Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2006 18:09

Vendaval derruba árvore e assusta moradores na capital

Edson Sibila/Campo Grande News

O forte vendaval que atingiu Campo Grande esta tarde, com ventos de até 72 quilômetros, causou transtornos aos moradores do jardim Panamá, na região oeste da capital. Com a força do vento, uma árvore caiu em cima do muro de uma residência na rua Constantinopla 959.

O sargento do Exército Geraldo Pinto de Figueiredo, que reside no local, disse que estava sentado em frente da casa, quando de repente o vendaval chegou. “O vento veio e fez um redemoinho em volta da arvore, que foi arrancada do chão”, revelou.

A arvore caiu em cima do muro da casa vizinha e da arvore que estava ao lado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura esteve no local, onde com moto serra tirou a planta do local, liberando a passagem para pedestres. A outra arvore também teve que ser retirada, pois apresentava riscos de queda.

Figueiredo contou que quando o vento começou, correu para dentro da casa e chamou sua esposa. Os dois saíram com medo que o vendável destelhasse a residência. “Moro aqui há mais de 12 anos e até hoje nunca vi um vento tão forte como este que passou por aqui”, destacou o sargento. A queda da árvore provocou apenas danos materiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)