Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vendaval derruba árvore e assusta moradores na capital

Edson Sibila/Campo Grande News - 24 de novembro de 2006 - 18:09

O forte vendaval que atingiu Campo Grande esta tarde, com ventos de até 72 quilômetros, causou transtornos aos moradores do jardim Panamá, na região oeste da capital. Com a força do vento, uma árvore caiu em cima do muro de uma residência na rua Constantinopla 959.

O sargento do Exército Geraldo Pinto de Figueiredo, que reside no local, disse que estava sentado em frente da casa, quando de repente o vendaval chegou. “O vento veio e fez um redemoinho em volta da arvore, que foi arrancada do chão”, revelou.

A arvore caiu em cima do muro da casa vizinha e da arvore que estava ao lado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura esteve no local, onde com moto serra tirou a planta do local, liberando a passagem para pedestres. A outra arvore também teve que ser retirada, pois apresentava riscos de queda.

Figueiredo contou que quando o vento começou, correu para dentro da casa e chamou sua esposa. Os dois saíram com medo que o vendável destelhasse a residência. “Moro aqui há mais de 12 anos e até hoje nunca vi um vento tão forte como este que passou por aqui”, destacou o sargento. A queda da árvore provocou apenas danos materiais.

SIGA-NOS NO Google News