Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vendaval atinge Paraiso das Águas e deixa rastro de destruição

Redação - 11 de outubro de 2017 - 10:19

Foto: Brito News
Foto: Brito News

Uma tempestade atingiu a cidade de Paraíso das Águas – MS na tarde desta terça-feira (10), por volta das 14 horas. O pequeno município sul-mato-grossense nunca havia registrado um vendaval de tamanha proporção.

Após intenso calor, uma chuva de granizo repentina, acompanhada de fortes rajadas de vento, deixou vários imóveis residenciais e comerciais completamente descobertos. Algumas casas tiveram o telhado completamente arrancado pela força do vento.

O Hotel Moraes, único na cidade, teve parte de sua cobertura danificada pelo vento. “Nunca vi nada igual, fiquei muito assusta”, disse a empresária Aparecida Andrade.

Árvores caíram sob a rede de energia elétrica da Rua Cândido Tomaz da Silva. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da concessionária de energia elétrica.

A região onde a rede de energia foi atingida ficou sem o fornecimento dos serviços por algumas horas. Acredita-se que a rajada de vento chegou a atingir 90 Km por hora, pelo cenário da destruição deixada pelo vendaval.

Fonte: Brittonews/ES

SIGA-NOS NO Google News