Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

11/03/2004 14:42

Vendas da indústria crescem 2,77%, segundo CNI

ABr

As vendas no segmento industrial cresceram 2,77% em janeiro em relação a fevereiro. De acordo com informações da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), a queima de estoques ajudou a alcançar esse desempenho. A pesquisa mensal foi realizada em 12 estados com três mil empresas.

“As exportações são o principal fator de demanda da economia brasileira, tendo em vista que a renda do trabalhador continua baixa. Mas a expectativa de crescimento da economia continua, embora não tão alta como se tinha no final do ano passado. Esperava-se que o crescimento viesse mais cedo, mas, infelizmente, houve uma paralisação da trajetória de redução dos juros,
reduzindo a expectativa positiva na economia e, resultando, em termos de investimento, consumo, em crescimento moderado, da maneira como vem ocorrendo nos últimos meses”, declara Renato da Fonseca, coordenador da Unidade de Pesquisa da CNI.

No que se refere aos preços, a CNI não acredita em aumento da deflação da economia, tendo em vista a queda observada em alguns setores, mas com aumento em outros. A redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) resultou em impacto positivo na Indústria Automobilística em relação ao ano anterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)