Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

05/12/2016 16:30

Venda de camisas do goleiro Jailson dispara

Gazeta Esportiva

Jailson definitivamente deixou o anonimato no futebol. Antes desconhecido, o goleiro passou de terceira opção a titular do Palmeiras na campanha do título brasileiro após a contusão de Fernando Prass e, assim, caiu nas graças do torcedor. Por conta disso, as camisas alviverdes com seu número (49) e nome nas costas tiveram um aumento de 20% em vendas nas lojas oficiais do Verdão nos últimos meses.

No total, o goleiro que ainda está invicto no Brasileirão conquistou 13 e vitórias e cinco empates nos 18 jogos em que atuou pelo torneio nacional. Em uma das cenas mais emocionantes da partida que deu o título ao Palmeiras – domingo (27), contra a Chapecoense, no palestra Itália -, Jailson foi ovacionado pela torcida ao deixar o campo para a entrada de Fernando Prass, já recuperado de uma cirurgia no cotovelo direito.

Jailson assumiu a condição de titular do Palmeiras durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com a lesão de Prass, Vagner foi inicialmente escolhido pelo técnico Cuca como substituto, mas após falhar em dois jogos, o goleiro de 35 anos recebeu sua chance no último jogo do primeiro turno, contra o Vitória. Desde então, só deixou a equipe por suspensão na partida contra o Santos, quando Vinicius Silvestre atuou.

Apesar do sucesso de Jailson, os atletas palmeirenses que mais vendem camisas nas lojas oficiais do Palmeiras seguem sendo o goleiro Fernando Prass e os atacantes Dudu e Gabriel Jesus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)