Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vencedora do BBB é enganada por fake e pensa estar conversando com galã global

Midiamax - 30 de abril de 2017 - 08:20

A vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo, conta com vários fãs do meio artístico. No entanto, ela acreditou que tinha um em especial, o ator Rodrigo Lombardi, que está no elenco da atual novela das nove, “A Força do Querer”.

Um perfil fake do galã elogiou a ex-sister, que ficou encantada com a mensagem e resolveu responder ele no Twitter. Li uma notícia, a @emillyaraujoof disse que podemos ser o que sonhamos”, escreveu o perfil em um post.

“Verdade, basta ter fé e muita dedicação. Sucesso pra ela. ????????”, completou o “admirador” de Lombardi. E não parou por aí! Ele, se passando pelo ator, disse ainda que desejava atuar com a irmã gêmea de Mayla nas novelas.

Emilly, prontamente, respondeu: “RajGrey é você?! ???? [❤️] O prazer será meu em fazer verdades secretas 2 ou qualquer outra trama com você! Você é sensacional!!”. Em seguida, ela foi alertada pelas fãs de que era um fake.

“Só pode ser fake!! Mas de qualquer forma a resposta é pro Lombardi real ???? [❤️] ”, consertou Emilly, que não deixou de virar piada na rede social.

SIGA-NOS NO Google News