Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2010 10:22

Vencedor de partida de tênis mais longa cai na 2ª rodada

GE.net

O esforço de mais de 11 horas realizado por John Isner para chegar à segunda rodada do torneio de Wimbledon só valeu pela notoriedade da partida. Nesta sexta-feira, o norte-americano foi facilmente derrotado pelo holandês Thiemo de Bakker por 3 sets a 0, parciais de 6/0, 6/3 e 6/2, e está eliminado.

Curiosamente, desta vez a partida foi bastante rápida, com Bakker assegurando a sua classificação em apenas uma hora e 14 minutos.

Mais irônico ainda é que ele caiu em apenas 23 games, o menor número de uma partida completa na edição 2010 da disputa - na estreia, contra o francês Nicolas Mahut, ele jogou a partida com mais games na história: 183.

Novo recordista de aces em um só jogo (foram 112 diante do primeiro rival), Isner desta vez não marcou um ponto sequer direto no saque. Visivelmente cansado, o tenista dos Estados Unidos cometeu 32 erros não-forçados, contra cinco de Bakker. Ele também teve um aproveitamento de apenas 45% nas bolas do primeiro saque.

Na próxima rodada, o holandês terá pela frente o vencedor do duelo entre o russo Mikhail Youzhny e o francês Paul-Henri Mathieu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)