Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/06/2010 10:22

Vencedor de partida de tênis mais longa cai na 2ª rodada

GE.net

O esforço de mais de 11 horas realizado por John Isner para chegar à segunda rodada do torneio de Wimbledon só valeu pela notoriedade da partida. Nesta sexta-feira, o norte-americano foi facilmente derrotado pelo holandês Thiemo de Bakker por 3 sets a 0, parciais de 6/0, 6/3 e 6/2, e está eliminado.

Curiosamente, desta vez a partida foi bastante rápida, com Bakker assegurando a sua classificação em apenas uma hora e 14 minutos.

Mais irônico ainda é que ele caiu em apenas 23 games, o menor número de uma partida completa na edição 2010 da disputa - na estreia, contra o francês Nicolas Mahut, ele jogou a partida com mais games na história: 183.

Novo recordista de aces em um só jogo (foram 112 diante do primeiro rival), Isner desta vez não marcou um ponto sequer direto no saque. Visivelmente cansado, o tenista dos Estados Unidos cometeu 32 erros não-forçados, contra cinco de Bakker. Ele também teve um aproveitamento de apenas 45% nas bolas do primeiro saque.

Na próxima rodada, o holandês terá pela frente o vencedor do duelo entre o russo Mikhail Youzhny e o francês Paul-Henri Mathieu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)