Cassilândia, Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

26/11/2019 08:40

Velório do corpo de Gugu Liberato será aberto ao público, na Alesp

Correio do Estado

O velório do apresentador Gugu Liberato ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e será aberto ao público. Ele morreu na última sexta-feira (22), vítima de um acidente doméstico que aconteceu na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. A data ainda não está confirmada, mas a previsão é de que o corpo do apresentador chegue ao Brasil na próxima quinta-feira (28). Ele será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na capital paulista.

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou que o corpo dele foi liberado hoje (25) pelo instituto responsável por necrópsias e laudos (equivalente ao IML, no Brasil). O próximo passo é a retirada do corpo pela funerária, que vai prepará-lo para o traslado aéreo.

Doação de órgãos

A família decidiu doar todos os órgãos. Na madrugada de domingo (24) foi realizada uma cirurgia para a retirada dos órgãos, que durou mais de seis horas. Cerca de 50 pessoas deverão ser beneficiadas pela doação.

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. Ele tinha 60 anos e deixa três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 14 de Dezembro de 2019
00:02
Loterias
00:01
Loterias
Sexta, 13 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)