Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Velório de Wilson Martins será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2018 - 11:15

O velório do ex-governador Wilson Barbosa Martins, que faleceu na manhã desta terça-feira (13) em Campo Grande, será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo –o Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes, a poucos metros do local onde, em vida, o Dr. Wilson administrou Mato Grosso do Sul.

A confirmação do local foi dada por Celso Martins, sobrinho de Wilson. Segundo ele, a cerimônia será realizada à tarde, a partir das 15h. Já o sepultamento foi marcado para as 10h no cemitério Parque das Primaveras.

Wilson Martins morreu por volta das 6h, segundo informações de familiares, em virtude de complicações cardíacas. A saúde do ex-governador estava fragilizada há alguns anos – em 2013, ele foi internado após um AVC (acidente vascular cerebral), e nos últimos meses passou por internações frequentes.

Wilson recebia tratamento em sua casa, na rua 15 de Novembro, que lhe impediu de participar das homenagens ao seu centenário, celebrado em 21 de junho e que teve diversos eventos realizados em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News