Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Velado na capital sul-mato-grossense morto em Portugal

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 13 de setembro de 2008 - 16:53

É velado na capela dos bairros Moreninhas o sul-mato-grossense Roberto Rivelino da Silva, 36 anos, que foi assassinado na cidade do Porto, em Portugal, na madrugada do dia 8 deste mês.

Segundo familiares dele, o corpo chegou em Campo Grande por volta de 13h30 e o enterro está programado para às 8h30 deste domingo, no cemitério da Moreninha II.

Acompanham o velório amigos, familiares e alguns curiosos. Roberto era casado, tinha dois filhos – uma menina de 12 e um menino de quatro -. “Éramos 10 irmãos, agora só somos em nove”, disse Laureni da Silva, irmã dele.


Roberto passava férias em Portugal desde o dia 2. Ele havia ido a Porto no final de semana. No domingo à noite saiu com um sobrinho e foi a um café da cidade, onde foi assassinado após uma briga.

Segundo a Polícia, a briga no local teria começado quando um grupo abordou o sobrinho de Roberto para cobrar uma dívida, de cerca de 100 euros (R$ 234,00). Ao tentar impedir agressão ao sobrinho, ele foi esfaqueado.

A polícia portuguesa já prendeu um suspeito, que estava com a faca que teria sido usada no crime. O homem também é brasileiro, de 28 anos, imigrante ilegal, mas não teve a identidade revelada.

SIGA-NOS NO Google News