Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2004 07:29

Vela: três barcos em primeiro lugar

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Contrariando o ditado, maus ventos trouxeram boas notícias para o Brasil na raia de Agios Kosmas. Após mais um dia de condições de tempo desfavoráveis para a disputa das regatas da vela dos Jogos Olímpicos de Atenas, ontem, três embarcações brasileiras aparecem entre as três primeiras colocadas. Apesar de maus resultados nas duas regatas do dia, um 19o e um 12o, Robert Scheidt reassumiu a liderança na classe laser a três regatas do fim da disputa. Já Ricardo Winicki, o Bimba, ganhou a única regata da classe mistral do dia e atingiu a ponta da classificação geral com quatro regatas disputadas. Por fim, André Fonseca e Rodrigo Duarte, da 49er, com dois terceiros lugares, estão na segunda colocação na sexta regata. Alexandre Paradeda e Bernardo Arndt estão em décimo e Fernanda Oliveira e Adriana Kostiw, em 19o, na 470; João Signorini, da finn, é o 11o; e Carolina Borges, da mistral, a 25a.

O melhor resultado da ginástica artística brasileira em Jogos Olímpicos era o 20o lugar de Daniele Hypólito, no individual geral, em Sydney-2000. Nesta quinta, no Ginásio Olímpico de Atenas, a própria ginasta conseguiu colocação ainda melhor na mesma disputa. Na competição que reuniu as melhores atletas do planeta, ela ficou com a 12a posição, com 36.691 pontos. Camila Comin também ajudou a comprovar a evolução da modalidade no país, ao garantir o 16ο lugar, com 36.074.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)