Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2014 04:59

Veja um resumo do que aconteceu na segunda noite do rodeio internacional

Site Os Independentes

TRÊS TAMBORES

Keila Polizello de São José do Rio Preto foi a mais rápida da segunda noite. Ela já tem dez título na arena de Barretos. Sendo assim podemos achar que foi fácil.

Duas semanas atrás, Keila teve uma oferta irrecusável em seu animal ‘titular’. Ela ficou sem um animal experiente para Barretos. Até domingo passado, ela ainda não sabia se vinha, pois o animal que ela correu esta noite fazia seu segundo rodeio. Deus certo e com 18,045 segundos.

SELA AMERICANA

José Antônio Fazion, de Pirajuí (SP) foi o melhor com 77 pontos. Ele disse que experiência é o que faz as coisas acontecerem, ele monta na Sela Americana a 15 anos.

BAREBACK

O Campeão de 2013, Leandro Medeiros, começou a competição do mesmo jeito que o ano passado. Marcando a melhor nota da noite. Ele recebeu a pontuação de 75 pontos. E disse que o plano é esse começar e terminar em primeiro lugar.

CUTIANO

Uma chance boa dada é aquela que foi aproveitada. Marlon Vinícius Barbosa, de Lagamar (MG), foi o melhor da noite com a nota 86,75 pontos. Ele ganhou a primeira semana de Barretos, quando foi dada uma oportunidade aos competidores jovens e já lidera o internacional.

TOUROS

Na modalidade foi a vitória da superação. Francis Gustavo Dezembro, Catiguá (SP), sofreu um contusão, ficou um bom tempo parado e segundo seu irmão, andava meio desanimado. Mas, no round de hoje ele foi soberano, com 91,25 pontos e, mostrou que tem potencial para ser o bom competidor que ele sempre foi. A liderança (Resultado Extra Oficial) é de Fernando da Conceição de Pilar do Sul (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)