Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja todos os resultados do Paulistão A2

FPF - 14 de fevereiro de 2016 - 14:30

O Juventus fez as pazes com a vitória, após duas rodadas, ao vencer o Rio Branco por 3 a 2, neste domingo pela manhã (14), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, no fechamento da quinta rodada do Paulista A2 Itaipava. Com este resultado o time da capital está dentro da zona de classificação, com dez pontos, em sexto lugar. O Rio Branco é apenas o penúltimo colocado, com um ponto.

Com o apoio de sua torcida, o Juventus esperava um jogo fácil. Mas levou um susto logo aos dois minutos, quando Gian abriu o placar para o time de Americana. O primeiro tempo foi intenso. O time da casa só empatou aos 25 minutos com Adriano Paulista, mas levou o segundo, de novo com Gian, aos 28 minutos. Luisinho, de cabeça, deixou tudo igual aos 42 minutos.

O Juventus fez o terceiro gol logo no começo do segundo tempo, de novo com Adriano Paulista. Isso porque o calor era forte e o time da casa passou a administrar o resultado, valorizando a posse de bola.

Vitórias de Votuporanga e Penapolense

Outros dois mandantes venceram em casa. O Votuporanguense estreou o técnico Fahel Júnior no lugar de Marcelo Dias e ganhou do Paulista, por 1 a 0, com gol de Jean Natal, aos 14 minutos, na Arena Plínio Marin. A vitória deixou o time de Votuporanga com sete pontos, em 11º lugar. O irregular Paulista continua com quatro pontos, em 16º lugar, na zona de degola.

No estádio Tenentão, em Penápolis, o Penapolense conquistou sua primeira vitória ao fazer 3 a 0 em cima do Atlético Sorocaba. Os gols foram marcados por Fio, aos 44 minutos do primeiro tempo, depois por Kesley, aos 26, e Neilson, de pênalti, aos 29 minutos do segundo tempo. O CAP agora soma cinco pontos em 14º lugar, contra três do time de Sorocaba, em 17º lugar.

Briga nas duas pontas

Na briga pelo acesso, todos estão de olho no regulamento. Após turno único os oito melhores vão avançar à segunda fase e brigar pelas duas vagas de acesso à elite em 2017.

O líder invicto é o Velo Clube, com 13 pontos, seguido por três times com 11 pontos: Batatais, Bragantino e São Caetano. O Santo André é quinto e o Juventus sexto, ambos com dez pontos. Mirassol e Guarani, com nove pontos cada, fecham a zona de classificação, na parte superior da tabela.

Por enquanto, formam o grupo de queda: Marília com cinco; Paulista, quatro; Atlético Sorocaba, três; Monte Azul, dois; Rio Branco e Independente, com um ponto cada. A sexta rodada será disputada no meio de semana.

Confira os resultados da 5ª rodada:

Sábado

Velo Clube 1x1 Guarani
São Caetano 1x0 Barretos
Santo André 1x3 Marília
União Barbarense 2x0 Taubaté
Bragantino 2x0 Monte Azul
Mirassol 1x0 Portuguesa
Independente 1x4 Batatais

Domingo

Votuporanguense 1x0 Paulista
Juventus 3x2 Rio Branco
Penapolense 3x0 Atlético Sorocaba

SIGA-NOS NO Google News