Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja todos os capítulos da semana de Alma Gêmea

Globo - 18 de dezembro de 2005 - 06:29

Segunda-feira, 19/12/2005
Quem está mentindo?
Eduardo garante a Rafael que não está interessado em Cristina. Cristina diz a Rafael que Eduardo lhe fez uma declaração de amor. Eduardo fala para Rafael que Débora e Cristina lhe prepararam uma armadilha porque sabiam que ele possuía uma informação que poderia incriminá-las. Rodriguez revela a Kátia que não está mais interessado nela e que vai se casar com outra moça. O técnico fala para Raul que as terras do roseiral têm muito minério de ferro. Carlito diz a Olívia que contou a Raul onde ela guardava o dinheiro do restaurante. Olívia e Vitório desconfiam de que Raul tenha sido o responsável pelo sumiço do dinheiro. Eduardo revela a Rafael que Cristina nunca esteve grávida. Cristina reage e parte para cima de Eduardo. Rafael não sabe em quem acreditar. Eduardo afirma que só foi examinar Cristina porque Ivan lhe dissera que ela estava passando mal. Ivan garante a Rafael que não falou nada para Eduardo. Rafael fala para Eduardo que está muito decepcionado e pede que ele saia de sua casa. Vitório, já preparado para acertar as contas com Raul, pergunta se foi ele quem pegou o dinheiro de Olívia. Eduardo conta a Serena que Rafael não acreditou nele. Serena tenta convencer Dalila a dizer a verdade.

Terça-feira, 20/12/2005
Raul é o ladrão!
Cristina agradece a Rafael por ter ficado ao seu lado. Raul chama a polícia e ele e Vitório são levados para a delegacia. Cristina garante a Débora que convencerá Rafael a vender o roseiral e depois encontrará uma maneira de levá-lo à ruína. Vitório acusa Raul de ter sumido com o dinheiro de Olívia. O delegado explica que ele não pode acusar Raul sem provas. Serena pede a Dalila para confessar que fez o exame no lugar de Cristina. Dalila teme que Roberval não a perdoe quando souber a verdade. Serena explica para Hélio que só Dalila convencerá Rafael de que Cristina mentiu. Raul conta para Cristina que deu a substância errada para Bernardo usar como veneno, para que as saúvas destruam o roseiral. Cristina pede a Raul para convencer Dalila a ficar calada. Vitório vê Jorge na loja de Raul e desconfia de que ele seja um espião. Jorge percebe que Vitório está desconfiando dele e fica preocupado. Terezinha fala para Dalila que Raul quer conversar com ela. Hélio comenta com Serena que Dalila desistirá de contar a verdade depois de conversar com Raul. Terê ouve. Rafael se aproxima de Cristina e Ivan que estão no jardim.

Quarta-feira, 21/12/2005
Alerta do além
Cristina se afasta de Ivan antes que Rafael os veja juntos. Rafael avisa Cristina que, se descobrir que ela nunca estava grávida, cortará por completo as relações com ela. Terê conta a Vitório que Dalila ajudou Cristina a enganar Rafael. Ciro pede que Agnes use seus cabelos soltos como um presente de Natal para ele. Roberval coloca um envelope embaixo da árvore de Natal da pensão e diz que é um presente para todos que moram lá. O pessoal da pensão fica decepcionado, achando que o presente não tem valor . José Aristides percebe que as formigas não morrem com o veneno. Mirna pede uma roupa emprestada a Kátia para usar em sua festa de noivado. Vitório faz com que Roberval veja Dalila ir á loja de flores. Roberval segue Dalila. Raul dá dinheiro a Dalila e depois tenta relembrar os velhos tempos. Alexandra ouve o espírito de Guto avisando-a de que alguém corre perigo de vida. Zulmira vê Ivan e Cristina juntos.

Quinta-feira, 22/12/2005
Só Dalila pode ajudar
Cristina se afasta de Ivan e avisa que precisa ter paciência. Roberval dá uma lição em Raul e leva Dalila para casa. Julian avisa Alexandra que Guto tentará tomar conta de seu corpo. Serena vê a imagem de Luna no espelho que a avisa que está chegando a hora de ela salvar Rafael. Dalila confessa a Roberval que fez o exame de gravidez no lugar de Cristina e que estava pedindo dinheiro para ficar calada. Roberval exige que Dalila conte tudo para Rafael e ela concorda. Débora sugere a Cristina que acabem com a vida de Rafael, mas ela se recusa. Ivan implora que Zulmira não diga nada para Rafael. Bernardo conta para Rafael que as formigas estão destruindo o roseiral. Ciro procura pelas jóias na locomotiva abandonada. Adelaide convida Elias e Ritinha para passarem o Natal com ela. Cristina garante a Dalila que vai se arrepender se contar a verdade a Rafael. Zulmira não agüenta mais ser criticada por Débora. Serena vai ao roseiral ver José Aristides e encontra Rafael.

Sexta-feira, 23/12/2005
Protegida pelo patrão
Rafael chama Serena para conversar. José Aristides fica arrasado ao ver os dois juntos. Serena foge de Rafael e lhe pede para procurá-la somente quando não estiver mais casado com Cristina. Cristina fala para Dalila que ela cometeu um crime ao se fazer passar por outra pessoa e pode ser presa se contar tudo. Roberval e Dalila ficam com medo. Débora demite Zulmira. Rafael se oferece para levar Serena em casa. Serena hesita, mas aceita. Cristina vê Rafael passando de carro com Serena e fica furiosa. Felipe fala para Débora que não admite que demita Zulmira. Mirna não cabe direito no vestido de Kátia, que vai ajustá-lo. Roberval confisca o dinheiro que Dalila ganhou de Cristina e promete que vai fazer algo de bom com ele. Sabina fala para Julian que sabe que ele gosta de Alexandra e diz que deveria esquecê-la se quiser auxiliar em seu tratamento. Felipe fala para Rafael que vai embora de casa se Zulmira for demitida. Serena pergunta ao espírito de Luna se Cristina gostava dela.

Sábado, 24/12/2005
A desconfiança de Serena
Luna chora e não responde nada. Serena decide fazer outra regressão para descobrir qual o papel que Cristina teve na vida de Luna. Rafael pergunta a Zulmira por que se revoltou com Débora. Zulmira explica que não suportou saber que a vida de Ivan poderia ser estragada. Julian admite para Sabina que ama Alexandra, mas que não permitirá que isso interfira no tratamento. Cristina percebe que Zulmira está prestes a revelar sua ligação com Ivan a Rafael e pede que Débora esqueça tudo. Débora abraça Zulmira e finge que a perdoa. Cristina vai conversar com Ivan no quarto dele, mas ouve Rafael se aproximando e se esconde no armário. Rafael sente o perfume de Cristina no quarto de Ivan e estranha. Zulmira vê Cristina no quarto de Ivan e fica horrorizada. Cristina ameaça Zulmira, avisando que vai prejudicá-la se contar alguma coisa. Zulmira promete a Ivan que não dirá nada. Serena explica para Julian que quer saber se Cristina teria sido capaz de fazer mal a Luna. Raul conta para Rafael que as terras do roseiral têm muito minério de ferro e a mineradora está querendo comprá-las. Rafael fica ofendido com a proposta de Raul. Cristina aconselha Rafael a aceitar a proposta. Rafael fica furioso com Cristina.

SIGA-NOS NO Google News