Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2005 07:00

Veja todos os capítulos da semana de Alma Gêmea

Globo

Segunda-feira, 07/11/2005
Um perdão tarde demais
Felipe e Hélio tentam achar a pessoa que jogou uma pedra em Rafael. Rafael confessa a Serena que tentou transformá-la em Luna e pede perdão. Serena fica emocionada, mas deixa claro que não podem mais ficar juntos. Cristina critica Rafael por não esquecer Luna. Rafael fala para ela nunca tentar competir com Luna, deixando-a furiosa. Ciro levanta a suspeita de Guto ter um cúmplice, o qual sabia que Luna usaria as jóias no dia do assalto. Agnes fica intrigada. Para deixar Felipe com ciúmes, Olívia sugere a Mirella que finja estar namorando Gumercindo. Osvaldo vê Divina de braço dado com Romeu e não gosta. Romeu pergunta a Hélio se Roberval tem alguma jóia e ele garante que não. Dalila continua tratando Roberval com frieza, pois acha que está sendo investigado pela polícia. Serena chora por ter perdido Rafael para sempre. Rafael também chora. Chega o dia do casamento de Rafael e Cristina.

Terça-feira, 08/11/2005
A maldade casa-se de roxo
Cristina se apronta para o casamento, radiante. Débora não permite que Eurico e Zulmira apareçam no casamento e os manda limpar a casa. Eduardo decide levar Alexandra ao casamento, embora tema que se descontrole. Cristina fala para Adelaide que deveria ter lhe dado as jóias que deu para Luna. Adelaide fica abalada com a frieza de Cristina. Alexandra fala para Olívia que muitas coisas ruins ainda vão lhe acontecer. Ivan confessa para Cristina que está triste por vê-la se casar. Serena, para acreditar que realmente perdeu Rafael, decide ver seu casamento de longe. Gumercindo e Mirella combinam que vão fingir o namoro. Mirella fala para Felipe que está namorando Gumercindo, deixando-o arrasado. Romeu encontra Generosa na pensão de Divina. Cristina chega na festa com um vestido roxo, deixando todos chocados. O juiz pergunta a Rafael se aceita se casar com Cristina. Rafael vê Serena ao longe.

Quarta-feira, 09/11/2005
Casado sim, marido jamais
Rafael não responde ao juiz e apenas olha para Serena. Cristina percebe e fica nervosa. Rafael diz o sim. A cerimônia termina. Alexandra pega o buquê de Cristina. Cristina pede para Alexandra devolver o buquê, pois já é casada. Alexandra fala para Cristina que seu casamento é amaldiçoado e destrói o buquê. Eduardo, Julian e Sabina levam Alexandra embora. Cristina finge não ligar. Romeu conta para todos na pensão que Generosa era dançarina e que fugiu levando seu dinheiro. Generosa conta que Romeu é um fazendeiro rico. Romeu afirma que perdeu todo seu dinheiro. Divina e Ofélia dizem a Generosa que não pode mais freqüentar a pensão, deixando-a furiosa. Cristina tenta seduzir Rafael na noite de núpcias. Rafael diz a Cristina que jamais viverão como marido e mulher e que passará a dormir no quarto de Felipe. Cristina se desespera.

Quinta-feira, 10/11/2005
O canalha está solto
Cristina implora que Rafael passe a noite com ela. Rafael despreza Cristina, deixando-a arrasada. Serena garante a Terê que vai se libertar dos laços de sua vida passada para viver o presente. Jorge se interessa por Kátia e ela corresponde. Ciro diz a Agnes que está investigando a morte de Luna não apenas por dever, mas também por consideração a ela. Agnes fica perturbada, mas disfarça. Ivan fica satisfeito ao saber que Cristina e Rafael não dormiram no mesmo quarto. Rafael pensa em Serena e chora. Raul fala para Ermelino que quer deixar Olívia sem dinheiro algum, para depois tomar o restaurante dela com mais facilidade. Serena não recrimina Generosa por seu passado. Generosa afirma para os moradores da pensão que não podem tripudiar dela, pois também têm seus defeitos. Serena encontra uma escultura de barro no roseiral e fica emocionada, pois acredita que foi feita por alguém de seu povo. Débora pergunta a Cristina como foi a noite de núpcias. Guto foge da cadeia.

Sexta-feira, 11/11/2005
Pedras em Generosa
Guto se esconde na locomotiva abandonada. Cristina conta a Débora que Rafael a despreza. Elias recrimina o pessoal pelo julgamento à Generosa. Dalila, ao se lembrar do quanto sofreu com as fofocas quando estava solteira e grávida, se solidariza com Generosa, que fica emocionada. Débora manda Cristina fingir para todos que está feliz em seu casamento. Romeu conta para Generosa que está procurando seu neto, que possui uma jóia com um rubi. Generosa garante a Romeu que vai ajudá-lo. Alexandra fala para Eduardo que Cristina não está grávida, mas ele não acredita. Julian diz a Eduardo que ele deveria acreditar em Alexandra. Raul descobre que Olívia guarda o dinheiro do restaurante em casa. Julian e Ciro contam a Rafael que Guto foi o responsável pela morte de Luna. Débora ouve tudo.

Sábado, 12/11/2005
Sede de saber
Ciro conta a Rafael que Guto fugiu da cadeia. Rafael fica furioso por Ciro não ter lhe contado sobre a lembrança que Serena teve a respeito de Guto. Débora fala para Cristina revelar a Guto que Serena é a reencarnação de Luna. Hélio pede a Serena para tomar cuidado porque Guto fugiu da prisão. Raul pergunta a Carlito onde Olívia guarda a caixa com o dinheiro. Ciro explica a Rafael que Guto não deve estar com as jóias de Luna, mas que vai tentar recuperá-las. Guto pede a ajuda de Xavier para pegar as jóias de Luna. Generosa sugere a Alaor se passe pelo neto de Romeu. Mirella provoca ciúmes em Felipe. Guto conta a Xavier que a idéia de pegar as jóias de Luna foi de Cristina. Cristina implora que Rafael se aproxime dela, mas ele a trata friamente. Cristina fica furiosa e destrói móveis do atelier de Luna. Rafael proíbe Cristina de entrar no atelier. Rafael pede que Serena lhe conte tudo o que lembrou sobre a morte de Luna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)