Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja seu horóscopo para a semana da Festa do Peão

Instituto Omar Cardoso - 22 de julho de 2005 - 07:49

Horoscopo de 24 a 30 de julho. Como será que vai estar o seu astral, durante a Festa do Peão. Veja o que diz Omar Cardoso. É o horóscopo da Semana.
ÁRIES Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações.
TOURO Pessoas do signo de Peixes estarão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Período feliz para a vida amorosa.
GÊMEOS Período neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Evite abusos, e tome cuidado com os inimigos.
CÂNCER Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente-se bem.
LEÃO Período de muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos.
VIRGEM O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso, principalmente se a pessoa amada pertencer ao signo de ÁRIES. Período favorável para aventuras, mas não abuse.
LIBRA Outros planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.
ESCORPIÃO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um melhor período no setor profissional.
SAGITÁRIO Uma fase em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito.
CAPRICÓRNIO Muito boa fase para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar novos contatos sociais, o fluxo favorece. Ascensão material.
AQUÁRIO Negativa fase astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde.
PEIXES As novas amizades que tem feito ultimamente, agora, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, você deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada. Procure ser mais prático e observador.

SIGA-NOS NO Google News