Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja seis capítulos de Cobras & Lagartos

Globo - 16 de julho de 2006 - 08:08

Segunda-feira, 17/07/2006

Mulher traída

Alberto conta a Martim que ele é filho de Otaviano e foi adotado. Martim se lembra de Henriqueta na igreja e Alberto confirma que ela era sua mãe. Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele. Martim pede que Letícia não toque nele e vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele quebra o ar-condicionado a marretadas. Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar e promete que vai ajudar Duda e Silvana. Leona pede um cheque alto para Estevão e ele dá. A vendedora conta a Celina que Otaviano comprou um broche de serpente para lhe dar de presente. Milu recebe o presente de Otaviano. Desconfiada, Celina convida Milu para ir a sua casa. Martim diz a Letícia que eles não viajarão mais. Milu chega à casa de Celina e Otaviano usando o broche. Foguinho oferece dinheiro a Duda, que não aceita. Celina finge ter que ir à Luxus. Martim chora e diz a Letícia que o romance deles está acabado. Celina flagra Otaviano e Milu juntos em seu quarto. Duda segue uma mulher igual a Bel e descobre que é Leona.

Terça-feira, 18/07/2006

Louca obsessão

Duda se impressiona com Leona, que virou um clone de Bel. Celina discute com Milu, arranca o broche de sua lapela e expulsa Otaviano de casa. Martim humilha Letícia. Leona diz a Duda que eles poderão morar juntos. Duda fica um pouco aterrorizado com a loucura de Leona. Foguinho avisa à sua família que todos precisarão trabalhar. Ellen vibra, mas ele deixa claro que ela também vai entrar na linha. E, para começar, manda a lhama embora. Estevão pede que Bel assine uma procuração, mas ela pede para ler antes. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi. Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel. Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano.

Quarta-feira, 19/07/2006

Cara a cara

Otaviano diz que já tinha um filho e não podia criar outra criança sozinho. Martim acusa-o de covardia e insiste em saber onde está sua mãe. Estevão fala para Leona que ela virou uma cópia barata de Bel. Bel comenta com Estevão que Leona e Duda vão morar juntos. Otaviano manda Martim não o procurar mais e jura não saber onde está Henriqueta. Bel fica preocupada quando Estevão conta que Celina se separou. Leona faz planos para o futuro com Duda. Duda se irrita ao sentir o perfume de Bel em Leona. Foguinho se apavora ao ver o fantasma de Omar. Milu conta para Leona que vai se casar com Otaviano. Leona reclama que Celina vai ficar contra Estevão. Alberto diz a Martim que o ajudará a encontrar a mãe. Serafim e Morreu fogem por um túnel e Morreu acaba sendo soterrado. Celina pede que Bel não assine a procuração dando todos os poderes a Estevão. Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta. Estevão finge não ligar quando Bel diz que não assinou a procuração. Estevão chega para jantar na casa de Foguinho. Martim se veste de enfermeiro e entra no quarto de Henriqueta na clínica.

Quinta-feira, 20/07/2006

Completamente alucinada!

Martim diz que é seu filho, mas Henriqueta continua perguntando pela criança que tiraram dela. Depois do jantar, Ellen e Estevão carregam Foguinho para o quarto. Estevão diz a Ellen que eles têm muito em comum. Otaviano reclama por Milu não saber nem fritar um ovo. Letícia pede a Celina que ajude Bel. Duda devolve o relógio que Leona lhe deu e diz que eles devem ser só amigos. Quando se levanta para ir embora, Duda sente-se tonto e desaba. Quando acorda, descobre que está amarrado. Leona diz que não vai solta-lo até ele se acostumar com o casamento deles. Martim quer fazer exames que confirmem a sua filiação, para poder cuidar da mãe. Tufi pede Eva em casamento, mas, quando ela vai dar sua resposta, recebe a notícia de que Serafim fugiu da cadeia. Serafim fala com Kika. Geléia e Lurdinha começam a namorar. Milu pede que Bel compreenda a sua paixão por Otaviano. Otaviano conta a Estevão que Martim é filho de Omar e Henriqueta. Martim reafirma que não quer mais nada com Letícia. Duda se desamarra e vai embora do apartamento de Leona. Leona chega em casa e se descontrola ao ler o bilhete de Duda mandando que ela o esqueça.

Sexta-feira, 21/07/2006

Atitude insana

Leona tem um acesso de fúria. Letícia vai embora da casa de Martim aos prantos. Otaviano conta a Estevão que Martim pensa ser seu filho. Estevão avisa que a mentira tem que ser mantida para que a fortuna de Omar não seja dividida. Ellen avisa Foguinho que o casamento será na próxima semana. Estevão encontra Leona transtornada por causa de Duda e se oferece para ajudá-la. Duda pede a Silvana que não aceite proposta alguma de Leona. Letícia diz a Júlia que não vai desistir de Martim. Ellen experimenta vestidos de noivas na Luxus. Kika diz que o casamento dos dois não vai acontecer. Milu e Tomás riem de Leona, que se desespera. Martim conta para Júlia que é seu irmão e pede que ela não conte a verdade para Letícia. Kika insiste que Murilo é seu admirador e ele não entende nada. Serafim consegue fugir da polícia. Leona pede que Duda a desculpe pela brincadeira. Duda diz que tudo acabou entre eles. Foguinho fala com o espectro de Omar. Bel e Celina estranham ao vê-lo falando sozinho, mas ele disfarça. Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele. Júlia diz a Letícia que Martim garantiu que o romance dos dois está encerrado. Martim procura Estevão.

Sábado, 22/07/2006

Complicou!

Martim diz a Estevão que gostaria de resolver com ele a situação da mãe. Estevão abraça-o. Duda socorre Leona, que não se machuca muito. Estevão combina de ir no dia seguinte à clínica com Martim. Foguinho convida Bel e Estevão para serem seus padrinhos de casamento. Foguinho elogia Duda para Bel e pisca para o fantasma de Omar. Leona insiste que Duda lhe dê uma nova chance, mas ele prefere que eles terminem a relação. Celina pede que Bel não compartilhe com Estevão as senhas das contas no exterior. Henriqueta se recusa a tomar os remédios, mas é dominada pelos enfermeiros. Foguinho fica olhando para a carta e se assusta com o fantasma Omar. Os filhos escondem Serafim na própria casa. Sushi pergunta a Estevão por que ele mente para Bel que é doente. Henriqueta guarda as pílulas debaixo do colchão. Estevão e Leona reatam. Foguinho dá presentes para Silvana e Duda e convida-os para serem padrinhos de seu casamento. Sandrinha flagra Téo e Ellen juntos. Estevão dá dinheiro ao médico para manter Henriqueta dopada. Estevão apresenta Martim a Henriqueta.

SIGA-NOS NO Google News