Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2006 08:08

Veja seis capítulos de Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 17/07/2006

Mulher traída

Alberto conta a Martim que ele é filho de Otaviano e foi adotado. Martim se lembra de Henriqueta na igreja e Alberto confirma que ela era sua mãe. Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele. Martim pede que Letícia não toque nele e vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele quebra o ar-condicionado a marretadas. Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar e promete que vai ajudar Duda e Silvana. Leona pede um cheque alto para Estevão e ele dá. A vendedora conta a Celina que Otaviano comprou um broche de serpente para lhe dar de presente. Milu recebe o presente de Otaviano. Desconfiada, Celina convida Milu para ir a sua casa. Martim diz a Letícia que eles não viajarão mais. Milu chega à casa de Celina e Otaviano usando o broche. Foguinho oferece dinheiro a Duda, que não aceita. Celina finge ter que ir à Luxus. Martim chora e diz a Letícia que o romance deles está acabado. Celina flagra Otaviano e Milu juntos em seu quarto. Duda segue uma mulher igual a Bel e descobre que é Leona.

Terça-feira, 18/07/2006

Louca obsessão

Duda se impressiona com Leona, que virou um clone de Bel. Celina discute com Milu, arranca o broche de sua lapela e expulsa Otaviano de casa. Martim humilha Letícia. Leona diz a Duda que eles poderão morar juntos. Duda fica um pouco aterrorizado com a loucura de Leona. Foguinho avisa à sua família que todos precisarão trabalhar. Ellen vibra, mas ele deixa claro que ela também vai entrar na linha. E, para começar, manda a lhama embora. Estevão pede que Bel assine uma procuração, mas ela pede para ler antes. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi. Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel. Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano.

Quarta-feira, 19/07/2006

Cara a cara

Otaviano diz que já tinha um filho e não podia criar outra criança sozinho. Martim acusa-o de covardia e insiste em saber onde está sua mãe. Estevão fala para Leona que ela virou uma cópia barata de Bel. Bel comenta com Estevão que Leona e Duda vão morar juntos. Otaviano manda Martim não o procurar mais e jura não saber onde está Henriqueta. Bel fica preocupada quando Estevão conta que Celina se separou. Leona faz planos para o futuro com Duda. Duda se irrita ao sentir o perfume de Bel em Leona. Foguinho se apavora ao ver o fantasma de Omar. Milu conta para Leona que vai se casar com Otaviano. Leona reclama que Celina vai ficar contra Estevão. Alberto diz a Martim que o ajudará a encontrar a mãe. Serafim e Morreu fogem por um túnel e Morreu acaba sendo soterrado. Celina pede que Bel não assine a procuração dando todos os poderes a Estevão. Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta. Estevão finge não ligar quando Bel diz que não assinou a procuração. Estevão chega para jantar na casa de Foguinho. Martim se veste de enfermeiro e entra no quarto de Henriqueta na clínica.

Quinta-feira, 20/07/2006

Completamente alucinada!

Martim diz que é seu filho, mas Henriqueta continua perguntando pela criança que tiraram dela. Depois do jantar, Ellen e Estevão carregam Foguinho para o quarto. Estevão diz a Ellen que eles têm muito em comum. Otaviano reclama por Milu não saber nem fritar um ovo. Letícia pede a Celina que ajude Bel. Duda devolve o relógio que Leona lhe deu e diz que eles devem ser só amigos. Quando se levanta para ir embora, Duda sente-se tonto e desaba. Quando acorda, descobre que está amarrado. Leona diz que não vai solta-lo até ele se acostumar com o casamento deles. Martim quer fazer exames que confirmem a sua filiação, para poder cuidar da mãe. Tufi pede Eva em casamento, mas, quando ela vai dar sua resposta, recebe a notícia de que Serafim fugiu da cadeia. Serafim fala com Kika. Geléia e Lurdinha começam a namorar. Milu pede que Bel compreenda a sua paixão por Otaviano. Otaviano conta a Estevão que Martim é filho de Omar e Henriqueta. Martim reafirma que não quer mais nada com Letícia. Duda se desamarra e vai embora do apartamento de Leona. Leona chega em casa e se descontrola ao ler o bilhete de Duda mandando que ela o esqueça.

Sexta-feira, 21/07/2006

Atitude insana

Leona tem um acesso de fúria. Letícia vai embora da casa de Martim aos prantos. Otaviano conta a Estevão que Martim pensa ser seu filho. Estevão avisa que a mentira tem que ser mantida para que a fortuna de Omar não seja dividida. Ellen avisa Foguinho que o casamento será na próxima semana. Estevão encontra Leona transtornada por causa de Duda e se oferece para ajudá-la. Duda pede a Silvana que não aceite proposta alguma de Leona. Letícia diz a Júlia que não vai desistir de Martim. Ellen experimenta vestidos de noivas na Luxus. Kika diz que o casamento dos dois não vai acontecer. Milu e Tomás riem de Leona, que se desespera. Martim conta para Júlia que é seu irmão e pede que ela não conte a verdade para Letícia. Kika insiste que Murilo é seu admirador e ele não entende nada. Serafim consegue fugir da polícia. Leona pede que Duda a desculpe pela brincadeira. Duda diz que tudo acabou entre eles. Foguinho fala com o espectro de Omar. Bel e Celina estranham ao vê-lo falando sozinho, mas ele disfarça. Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele. Júlia diz a Letícia que Martim garantiu que o romance dos dois está encerrado. Martim procura Estevão.

Sábado, 22/07/2006

Complicou!

Martim diz a Estevão que gostaria de resolver com ele a situação da mãe. Estevão abraça-o. Duda socorre Leona, que não se machuca muito. Estevão combina de ir no dia seguinte à clínica com Martim. Foguinho convida Bel e Estevão para serem seus padrinhos de casamento. Foguinho elogia Duda para Bel e pisca para o fantasma de Omar. Leona insiste que Duda lhe dê uma nova chance, mas ele prefere que eles terminem a relação. Celina pede que Bel não compartilhe com Estevão as senhas das contas no exterior. Henriqueta se recusa a tomar os remédios, mas é dominada pelos enfermeiros. Foguinho fica olhando para a carta e se assusta com o fantasma Omar. Os filhos escondem Serafim na própria casa. Sushi pergunta a Estevão por que ele mente para Bel que é doente. Henriqueta guarda as pílulas debaixo do colchão. Estevão e Leona reatam. Foguinho dá presentes para Silvana e Duda e convida-os para serem padrinhos de seu casamento. Sandrinha flagra Téo e Ellen juntos. Estevão dá dinheiro ao médico para manter Henriqueta dopada. Estevão apresenta Martim a Henriqueta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)