Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja quem subiu para a A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 22 de maio de 2006 - 06:53

Botafogo, São José, Ferroviária e Monte Azul conquistaram o direito de participar da Série A2 do Paulista de 2007. Após a rodada deste domingo, quando apenas as equipes do Grupo 03 disputavam duas vagas de acesso à Série A2, Botafogo e Monte Azul já haviam subido no meio de semana, o São José e XV de Jaú conseguiram os resultados que lhes interessavam e subiram de Divisão.

Agora, em partida única, o Botafogo decide a competição com o São José, na cidade de Ribeirão Preto, o Campeonato Paulista da Série A3, no próximo domingo, dia 28 de maio. A partida será no estádio Santa Cruz, devido ao Botafogo ter melhor campanha em toda o campeonato.

Grupo 03
O São Jose começou a última rodada da segunda fase do Paulista da Série A3 podendo até perder por 1 a 0, que mesmo assim conseguiria o acesso, mas fez melhor. Jogando em Santa Cruz do rio Pardo, a “Águia do Vale” venceu a Santacruzense por 2 a 0 com gols de Paulinho e Renato e chegou aos 11 pontos, garantindo o acesso e também a primeira colocação da chave.

Na outra partida do grupo, Ferroviária e XV de Jaú jogaram no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, e o time jauense surpreendeu o time da casa ao marcar duas vezes com Paulinho e Douglas Richard, retornando à Série A2 do Paulista. O resultado deixou calado o torcedor da ”Ferrinha”, que lotou seu estádio e precisava apenas empatar para conseguir o acesso.

Grupo 04
O Grupo 04 foi decidido pela manhã com a realização das duas partidas da competição. Apesar de já estar definido quem subiria para a Série A1, Botafogo e Osvaldo cruz disputavam quem iria decidir o campeonato na cidade de Ribeirão Preto.



O Botafogo soube impor o ritmo certo de jogo e com gols de Da Silva, Rodrigo Goiano, Evandro e Kanu, venceu o Osvaldo Cruz por 4 a 1 no estádio Santa Cruz. Juari descontou para os visitantes no finalzinho da partida. As duas equipes apenas cumpriam tabela e proporcionaram um bom espetáculo para aqueles que compareceram ao campo do Botafogo.

Na outra partida, os desclassificados São Bernardo e ECO apenas cumpriram tabela e empataram por 1 a 1, na cidade de São Bernardo do campo, permanecendo na Série A2 na temporada 2007. Rogério abriu o placar para os visitantes no final do primeiro tempo e Alexandre, no início do segundo, empatou para o time do ABC O ECO foi o terceiro colocado da chave, enquanto o São Bernardo foi a pior equipe da segunda fase da competição

SIGA-NOS NO Google News