Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2006 06:53

Veja quem subiu para a A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol

Botafogo, São José, Ferroviária e Monte Azul conquistaram o direito de participar da Série A2 do Paulista de 2007. Após a rodada deste domingo, quando apenas as equipes do Grupo 03 disputavam duas vagas de acesso à Série A2, Botafogo e Monte Azul já haviam subido no meio de semana, o São José e XV de Jaú conseguiram os resultados que lhes interessavam e subiram de Divisão.

Agora, em partida única, o Botafogo decide a competição com o São José, na cidade de Ribeirão Preto, o Campeonato Paulista da Série A3, no próximo domingo, dia 28 de maio. A partida será no estádio Santa Cruz, devido ao Botafogo ter melhor campanha em toda o campeonato.

Grupo 03
O São Jose começou a última rodada da segunda fase do Paulista da Série A3 podendo até perder por 1 a 0, que mesmo assim conseguiria o acesso, mas fez melhor. Jogando em Santa Cruz do rio Pardo, a “Águia do Vale” venceu a Santacruzense por 2 a 0 com gols de Paulinho e Renato e chegou aos 11 pontos, garantindo o acesso e também a primeira colocação da chave.

Na outra partida do grupo, Ferroviária e XV de Jaú jogaram no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, e o time jauense surpreendeu o time da casa ao marcar duas vezes com Paulinho e Douglas Richard, retornando à Série A2 do Paulista. O resultado deixou calado o torcedor da ”Ferrinha”, que lotou seu estádio e precisava apenas empatar para conseguir o acesso.

Grupo 04
O Grupo 04 foi decidido pela manhã com a realização das duas partidas da competição. Apesar de já estar definido quem subiria para a Série A1, Botafogo e Osvaldo cruz disputavam quem iria decidir o campeonato na cidade de Ribeirão Preto.



O Botafogo soube impor o ritmo certo de jogo e com gols de Da Silva, Rodrigo Goiano, Evandro e Kanu, venceu o Osvaldo Cruz por 4 a 1 no estádio Santa Cruz. Juari descontou para os visitantes no finalzinho da partida. As duas equipes apenas cumpriam tabela e proporcionaram um bom espetáculo para aqueles que compareceram ao campo do Botafogo.

Na outra partida, os desclassificados São Bernardo e ECO apenas cumpriram tabela e empataram por 1 a 1, na cidade de São Bernardo do campo, permanecendo na Série A2 na temporada 2007. Rogério abriu o placar para os visitantes no final do primeiro tempo e Alexandre, no início do segundo, empatou para o time do ABC O ECO foi o terceiro colocado da chave, enquanto o São Bernardo foi a pior equipe da segunda fase da competição

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)