Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/05/2006 06:54

Veja quem subiu para a A1, do Paulista

Federação Paulista de Futebol

Sertãozinho, Rio Claro, Grêmio Barueri e Guaratinguetá são os novos integrantes do Campeonato Paulista da Série A1, que será disputado em 2007. estas quatro equipes garantiram o direito da disputa ao se classificarem na primeira e segunda colocações de seus grupos na segunda fase do Paulista da Série A2 e conseqüentemente o acesso ao principal campeonato do Estado.

Sertãozinho, pelo Grupo03, e Grêmio Barueri, pelo Grupo 04, por terem ficado com a melhor campanha dentro de suas respectivas chaves, vão decidir a competição em apenas uma partida, que acontece no próximo domingo, dia 28, em Barueri. O regulamento da competição previa que o mando da final seria na casa do time que obtivesse melhor campanha em todas as fases e o Barueri, com 53 pontos no total, contra 43 do Sertãozinho, tem a vantagem de buscar o título da Série A2 no estádio Orlando Baptista Novelli, em Barueri.

Grupo 03
Sertãozinho e Taquaritinga fizeram o confronto direto por uma vaga em Sertãozinho e dependendo do resultado do Rio Claro, as duas equipes poderiam subir para a Série A1. Porém, por jogar em casa, o Sertãozinho impôs melhor ritmo e venceu por 2 a 0, com Wescley e Gil marcando os gols, que garantiram o direito de disputar a final da Série A2 ao conquistar o primeiro lugar do grupo e ao mesmo tempo eliminar o Taquaritinga.

No outro jogo da chave, o Rio Claro, que subiria com a vitória sobre o Palmeiras B, também fez o resultado que precisava e conquistou o quarto acesso consecutivo nos últimos anos.

Jogando no Palestra Itália, o “Galo Azul” venceu por 2 a 0, com gols de Edson Batatais e Luciano, e também disputará o principal campeonato do Estado na temporada 2007.

Grupo 04
No Grupo 04 Grêmio Barueri e Guaratinguetá (foto) levavam uma certa vantagem sobre os concorrentes União São João e Rio Preto, que jogariam em Araras. Nos confrontos diretos, os quatro ainda sonhavam com o acesso, mas a pior situação era do União São João, que precisava vencer, mas tinha que torcer por um tropeço do Barueri em seus domínios, o que não aconteceu.

Em Barueri, o Grêmio venceu,de virada, o Guaratinguetá por 2 a 1 num jogo bastante disputado e emocionante. O Guará saiu na frente com um gol de Ale, mas com gols de Everton e Pedrão, no segundo tempo, o time da casa virou o placar e garantiu o direito de disputar a final da competição com o rio Claro.

A segunda vaga ficou com o Guaratinguetá, que precisou esperar o término da partida do rio Preto para comemorar o acesso à Série A1 de2007.

Em Araras, o União fez o seu papel e venceu o Rio Preto por 4 a 0, com gols de Adriano Eversen, Piá, duas vezes, e Cleberson. Mas com a vitória do Grêmio Barueri, o sonho de retornar ao principal campeonato do Estado, para as duas equipes, teve que ser adiado para a próxima temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)