Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2005 07:36

Veja quem se revelou na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Celeiro de craques do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior revelou inúmeros jogadores para o futebol nacional e internacional. Desde sua primeira edição, em 1969, a competição revelou jogadores em praticamente todas as posições. Na defesa Edinho (Fluminense/RJ) e Júnior Baiano (Flamengo/RJ), foram destaques. Mas as grandes surpresas vieram mesmo no meio de campo e ataque: Dunga, Batista e Falcão (Internacional/RS), Pita (Santos/SP), Polozi (Ponte Preta/SP), Toninho Cerezo (Atlético/MG), Zé Elias e Marques (Corinthians/SP), Silas e Ray (São Paulo/SP), Geovani (Vasco da Gama/RJ), Dener (Portuguesa de Desportos/SP), Djalminha e Marcelinho Carioca (Flamengo/RJ) e Rivaldo (Mogi Mirim/SP) viraram astros da bola.

Jogadores como Casagrande e Gil (Corinthians/SP), Careca, Evair, Amoroso e Luizão (Guarani/SP), Valdir Bigode (Vasco da Gama/RJ) e mais recentemente Vagner Love (Palmeiras/SP) destacaram-se como verdadeiros goleadores no futebol. Outros, apesar de se destacarem na competição e até serem considerados revelações, não tiveram a mesma sorte dos outros atletas.

Na 36ª Edição, a “Copinha” movimentará, a partir de amanhã, dia 04 de janeiro, 18 cidades do interior paulista e mais a capital do Estado. Serão 22 sedes divididas para Ribeirão Preto (duas sedes), Jundiaí, Louveira, Tupã, Bauru, Lençóis Paulista, Votorantim, Barueri, Embu das Artes, Osasco, Cotia, Araraquara, São Bernardo do Campo, Suzano, Taubaté, São Vicente, Araras, Americana (uma sede cada) e São Paulo (três sedes). Para as equipes que representam o interior paulista, a competição é a grande chance de deixar o nome da cidade marcado no cenário nacional. Exemplos disso são os casos de Marília, campeão em 1979, Roma, campeão em 2001 e o Serra Negra, que conseguiu chegar até as quartas-de-final no ano de 2004, sendo eliminado pelo Flamengo/RJ nas penalidades máximas.

Ao total serão 173 jogos distribuídos em 132 na primeira fase, 16 na segunda, oito na terceira fase, quatro nas quartas-de-final, dois na semifinal e um na final do campeonato, dia 25 de janeiro. Em 2005, a exemplo de anos anteriores, somente serão cobrados ingressos nos jogos que venham a ter motivos de segurança e expressamente autorizado pela FPF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)