Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/01/2005 20:42

Veja quem se classificou hoje na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Em Ribeirão, às 16 horas, Comercial/SP x Santos/SP fizeram um grande jogo no Estádio Palma Travassos. O Santos/SP, que venceu suas três partidas na fase anterior, começou melhor e abriu o placar com Domingos aos oito minutos do primeiro tempo. O Comercial empatou e virou o jogo em cinco minutos. Rafael, aos 15 cobrando falta, e Buiu, aos 20 minutos, ainda do primeiro tempo, mudaram o resultado da partida. Porém, o "Peixe" conseguiu empatar também no primeiro tempo. Geilson marcou aos 35 minutos depois de linda jogada individual.

No segundo tempo o Santos/SP colocou duas bolas na trave, mas o Comercial/SP com Gustavo cobrando pênalti, aos 33 minutos, fez o terceiro. Quando tudo parecia se encaminhar para a classificação do Comercial/SP, Rivaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, empatou a partida e levou a decisão para as penalidades máximas. Nos pênaltis o Comercial/SP foi melhor e venceu por 5 a 3, levando ao delírio a enorme torcida comercialina que lotou o Estádio Palma Travassos.

Em Louveira, Criciúma/SC x Campinas/SP também fizeram uma partida bastante disputada. No tempo normal de jogo, o placar ficou no 1 a 1. O Criciúma/SC fez primeiro com Leonardo, aos 30 minutos do primeiro tempo, mas Emerson empatou para o Campinas, aos 42 minutos do segundo tempo. Nos pênaltis o Criciúma/SC abriu 2 a 0, mas depois errou a terceira e a quarta cobrança, dando chance ao Campinas/SP empatar em 2 a 2. Nas duas últimas cobranças, os goleiros foram responsáveis pelas batidas. Zé Carlos bateu e fez para o Criciúma/SC. Cairo bateu para o Campinas/SP e jogou na trave, perdendo então a chance do empate. O Criciúma/SC venceu por 3 a 2 e se classificou para a próxima fase. Com isso, o Comercial/SP, vencedor da partida 1, joga contra o Criciúma/SC, vencedor da partida 2, no próximo dia 18 de janeiro abrindo a Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nos demais jogos, mais quatro equipes se garantiram na próxima fase e o Grêmio foi o primeiro a confirmar sua classificação. Em jogo disputado em Barueri, às 15 horas, o time gaúcho venceu o Santo André/SP por 2 a 1, com o gol decisivo sendo marcado aos 45 minutos do segundo tempo. O adversário do Grêmio/RS sairá do jogo em que o Vila Nova/GO enfrentará o Internacional/RS, o que abre a possibilidade de um clássico gaúcho, o GRENAL, na próxima fase.

A segunda equipe a se garantir na Terceira Fase foi o Iraty/PR, que continuou surpreendendo na "Copinha" e goleou o Ituano/SP por 5 a 1. Os gols do Iraty/PR foram marcados pelos jogadores Elton (três vezes), Reinaldo e Diego. Para o Ituano, Gilson descontou. Agora o Iraty/PR terá que aguardar o vencedor de Goiás/GO e Noroeste, para conhecer seu adversário da próxima fase.

O terceiro classificado do dia foi o Rio Branco/SP, que conquistou a vaga depois de muito sofrimento de seu torcedor, que viu a vaga surgir somente nas penalidades máximas. Rio Branco/SP e Taubaté empataram por 1 a 1 no tempo normal, porém, nos pênaltis, o Rio Branco venceu por 4 a 2. No jogo o Taubaté abriu o placar com Erick aos 42 minutos do primeiro tempo, mas Daniel, aos 20 minutos do segundo tempo, empatou para o Rio Branco/SP.

A última vaga da Terceira Fase disputada no sábado, ficou para o Nacional/SP que venceu o Madureita/RJ por 4 a 1. O time da Capital foi superior durante todo o jogo e venceu com gols de Souza, que marcou duas vezes, Leandro e Alex, enquanto que Maicon descontou para os cariocas do Madureira. Na próxima fase, o Nacional vai enfrentar o vencedor de ECUS/SP e Angra dos Reis/RJ, partida que acontece neste domingo, às 16 horas, na cidade de Suzano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)