Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja quem joga hoje, os horários e quem transmite

FPF - 20 de janeiro de 2016 - 15:03

Para dar continuidade as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, dois jogos acontecerão nesta quarta-feira (20), uma delas contando com um clube paulista. Já entre os profissionais, Palmeiras e São Paulo disputam suas primeiras partidas na temporada, ambas fora do país. O Corinthians enfrenta o Shakhtar Donetsk em sua despedida do Torneio da Flórida.

Às 19h30, o São Paulo enfrentará o Flamengo (RJ), em Barueri, com transmissão de SporTV, ESPN e Rede Vida. Ainda pela Copa São Paulo, às 17h, o Bahia duela contra o América Mineiro em Mogi das Cruzes e o SporTV acompanha o embate.

O técnico Edgardo Bauza estreia no comanando do São Paulo às 21h, em amistoso com o Cerro Porteño. Realizado no Paraguai, o confronto será transmitido pela SporTV 3. Classificado para a Copa Libertadores da América assim como seus rivais da cidade, o Palmeiras também enfrentará um sul-americano. Às 19h30, a bola rola pelo Torneio de Verão do Uruguai para o jogo do Alviverde diante do Libertad. O duelo será televisionado pela SporTV 2 e pela ESPN. Por fim, pelo Torneio da Flórida, o Corinthians enfrentará o Shakhtar Donetsk, às 21h45, com transmissão da SporTV 2.

Agenda:

19h30 – Copa São Paulo Jr. - São Paulo x Flamengo (RJ) – Barueri (SporTV, ESPN e Rede Vida);
19h30 – Torneio de Verão do Uruguai – Palmeiras x Libertad (SporTV 2 e ESPN);
21h – Amistoso Internacional – São Paulo x Cerro Porteño (SporTV 3);
21H45 – Torneio da Flórida – Corinthians x Shakhtar Donetsk (SporTV 2).

SIGA-NOS NO Google News