Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja quem está no Paredão triplo e como foi formado

Redação - 29 de fevereiro de 2016 - 04:00

Mais um Paredão do BBB16 está formado. Desta vez, a berlinda é tripla. Ana Paula, Munik e Tamiel disputam a preferência do público. "Foram quatro pessoas votadas. Tamiel levou três votos", explica o apresentador Pedro Bial.


A formação do sexto Paredão, sendo que será a quinta eliminação do programa, tem início com a revelação da mensagem que Tamiel ouviu do Big Fone. Entre Ronan e Ana Paula, a mineira é escolhida por Tamiel para encarar a berlinda.


Em seguida, é hora de o Anjo Maria Claudia decretar quem vai ganhar a imunidade. A youtuber dá o colar para a sister Adélia.


Após isso, é a vez de os Líderes Renan e Tamiel anunciarem que vai enfrentar o Paredão. A pedido de Pedro Bial, os brothers dizem que Munik é a escolhida. "Foi difícil pra caramba e não foi com critério de afinidade. Foi matemática. Essa pessoa tem voto duplicado", argumenta Tamiel ao se justificar.


Com dois participantes na berlinda, os confinados vão ao confessionário votar no outro elemento para formar o primeiro Paredão triplo do BBB16. Ana Paula é a primeira a votar. "Meu voto é no Tamiel. Estou com bastante antipatia", declara a sister.


Em seguida, Munik, emparedada esta noite, dá seu voto em Tamiel. "Pelo que percebi, ele mudou. Estou surpresa com a mudança de personalidade dele aqui", afirma Munik.


Ronan é o terceiro participante a votar no confessionário. "Nos mesmos critérios matemáticos, meu voto é no Tamiel. Não sei quantas pessoas vão sair. Espero que seja ele. Ele está do outro lado. Ele começou a jogar e tem se tornado muito forte", explica Ronan.


Adélia também vai ao confessionário e escolhe em quem votar. "Eu voto no Ronan. A justificativa é a mesma. Não concordo com as armas que ele utiliza no jogo", explica a sister.


Maria Claudia é a próxima da lista. No confessionário, a potiguar decreta: "Hoje meu voto é da Dona Geralda. O motivo é que a gente acabou se trombando aqui. Acabei descobrindo uma face que não gostei aqui no jogo, que é fazer intriga e fofoca. Não gostei mesmo".


Matheus avisa que vota em Ronan e se explica: "Questão de proximidade".


Geralda escolhe votar na sister Maria Claudia. "Vou retribuir a gentileza", declara Geralda.


Por fim, o dedo duro dá aquela apimentada no jogo. O rosto de Matheus sai da caixa e o brother que saber o voto de Adélia. "Ronan. Foi no Ronan o meu voto", diz a sister.

Fonte: GShow

SIGA-NOS NO Google News