Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2016 04:00

Veja quem está no Paredão triplo e como foi formado

Redação

Mais um Paredão do BBB16 está formado. Desta vez, a berlinda é tripla. Ana Paula, Munik e Tamiel disputam a preferência do público. "Foram quatro pessoas votadas. Tamiel levou três votos", explica o apresentador Pedro Bial.


A formação do sexto Paredão, sendo que será a quinta eliminação do programa, tem início com a revelação da mensagem que Tamiel ouviu do Big Fone. Entre Ronan e Ana Paula, a mineira é escolhida por Tamiel para encarar a berlinda.


Em seguida, é hora de o Anjo Maria Claudia decretar quem vai ganhar a imunidade. A youtuber dá o colar para a sister Adélia.


Após isso, é a vez de os Líderes Renan e Tamiel anunciarem que vai enfrentar o Paredão. A pedido de Pedro Bial, os brothers dizem que Munik é a escolhida. "Foi difícil pra caramba e não foi com critério de afinidade. Foi matemática. Essa pessoa tem voto duplicado", argumenta Tamiel ao se justificar.


Com dois participantes na berlinda, os confinados vão ao confessionário votar no outro elemento para formar o primeiro Paredão triplo do BBB16. Ana Paula é a primeira a votar. "Meu voto é no Tamiel. Estou com bastante antipatia", declara a sister.


Em seguida, Munik, emparedada esta noite, dá seu voto em Tamiel. "Pelo que percebi, ele mudou. Estou surpresa com a mudança de personalidade dele aqui", afirma Munik.


Ronan é o terceiro participante a votar no confessionário. "Nos mesmos critérios matemáticos, meu voto é no Tamiel. Não sei quantas pessoas vão sair. Espero que seja ele. Ele está do outro lado. Ele começou a jogar e tem se tornado muito forte", explica Ronan.


Adélia também vai ao confessionário e escolhe em quem votar. "Eu voto no Ronan. A justificativa é a mesma. Não concordo com as armas que ele utiliza no jogo", explica a sister.


Maria Claudia é a próxima da lista. No confessionário, a potiguar decreta: "Hoje meu voto é da Dona Geralda. O motivo é que a gente acabou se trombando aqui. Acabei descobrindo uma face que não gostei aqui no jogo, que é fazer intriga e fofoca. Não gostei mesmo".


Matheus avisa que vota em Ronan e se explica: "Questão de proximidade".


Geralda escolhe votar na sister Maria Claudia. "Vou retribuir a gentileza", declara Geralda.


Por fim, o dedo duro dá aquela apimentada no jogo. O rosto de Matheus sai da caixa e o brother que saber o voto de Adélia. "Ronan. Foi no Ronan o meu voto", diz a sister.

 

Fonte: GShow

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)