Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2007 06:38

Veja os últimos capítulos de Paraiso Tropical

Globo

Segunda-feira, 24/09/2007

Paula é presa

Paula diz a Olavo que foi ao seu prédio conversar com ele. Olavo finge não saber que Bebel está grávida. Jarbas chega e Olavo mente para Paula ao dizer que o técnico do laboratório foi a sua casa consertar seu som. Olavo faz o pagamento prometido a Jarbas. O porteiro mente para Paula quando ela pergunta sobre Bebel. Lutero visita Olavo, passa mal ao tomar um drinque e morre. O médico diz a Olavo e Alice que Lutero apresentou sintomas de envenenamento. Marion volta para casa e acusa Ivan de ter tentado matá-la. Hélio diz a Uchoa que a assinatura de Antenor no cartão entregue para Marion foi realmente falsificada. Lúcia não se sente bem. Antenor e Lúcia desfazem o contrato nupcial que haviam assinado. Antenor sente forte dor de cabeça. Antenor dá um contrato de união estável para Bebel assinar e avisa que ela vai morar em sua casa até a criança nascer. Olavo diz a Hélio que Lutero tomou uísque e passou mal em seguida. Hélio acha que estavam tentando envenenar Olavo. Olavo conta ao delegado que recebeu a visita de Tatiana e de Paula. Cássio, após ter denunciado Cadelão à polícia, diz a Joana que espera vê-lo preso ao ser flagrado por extorsão. Fernanda beija Mateus ao ver que Camila se aproxima. Camila discute com Mateus e confessa ter se arrependido de se separar de Fred. Fernanda confessa a Camila que beijou Mateus para que ela voltasse para Fred. Camila admite para Mateus que errou ao julgá-lo e explica que falou sem pensar sobre o arrependimento da separação. Paula é intimada e presta depoimento. Otília segue Jáder. O cúmplice de Cadelão percebe a presença da polícia próxima à floricultura e o avisa. Marion visita Bebel. Paula é presa.

Terça-feira, 25/09/2007

Uma nova vítima?

Paula é indiciada pela morte de Taís, de Lutero e pela tentativa de homicídio de Marion. Daniel promete a Paula que irá tirá-la da cadeia. Bebel conta para Marion que está grávida de Antenor. Lúcia sente-se enjoada. Hermínia desconfia que Lúcia esteja grávida. Marion promete ajudar Bebel a ficar rica e famosa. Camila se preocupa com Neli. Tiago diz que não aceitará o emprego, para não ficar longe de Rodrigo. Ele, por sua vez, diz que não quer ser um empecilho na vida profissional de Tiago. Iracema e Dinorá tentam acabar com a festa autorizada por Virgínia. Otília revela a Eloísa a verdadeira atividade de Jáder. Eloísa termina com Jáder. Bebel se muda para casa de Antenor, que é ríspido com ela. Olavo consola Alice, disfarçando o enfado. Neves não consegue a liberdade provisória de Paula. Heitor diz a Helena que não pode viajar. Márcia e Júlio pensam novo plano para aproximar os pais. Gustavo reage quando Heitor diz que ele ainda gosta de Dinorá e por isso largou Gilda no altar. Amir consegue os dados no computador do cyber café. Bebel assina o contrato e vibra com o cartão de crédito que Antenor lhe dá. Bebel e Marion fazem compras, mas o cartão é recusado porque elas ultrapassam o limite. Antenor tem uma crise hipertensiva e desmaia.

Quarta-feira, 26/09/2007

A um passo da verdade

Bebel reclama com Olavo que Antenor é pão duro. Olavo disfarça quando ela diz que ele não precisa mais casar com Alice. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo. Camila se impressiona quando Fred diz que ela não compareceu à audiência de separação. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Fernanda se despede de Fred, garantindo que vai mudar. Olavo é avisado que Antenor foi internado. Daniel visita Antenor. Vidal conta que trocaram o medicamento que Antenor toma para pressão. Rodrigo avisa a Olavo que Antenor não quer recebê-lo. Lúcia visita Paula. Daniel encontra o vendedor de mate que serviu a ele a e a Paula na praia e ele depõe na delegacia. Paula é liberada com um hábeas corpus. Virgínia, Iracema, Dinorá e Odete discutem na reunião extraordinária de condomínio. Iracema volta a ser síndica. Neli passa mal e Pacífico liga para Joana. Vanessa avisa Jáder que Cadelão está no encalço de Joana. Cadelão dá mais uma lição em Joana. Jáder, para defendê-la, ataca Cadelão e foge da polícia. Lúcia confirma que está grávida. Deodato, o dono do cyber café, promete ajudar Daniel. Para desmascarar Olavo, Daniel pede a cumplicidade de Antenor.


A Globo não divulgou os capítulos de quinta e sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)