Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os shows da Festa do Peão de Barretos

Shirlei Domingues - 17 de maio de 2006 - 10:18

De 17 a 27 de agosto, todas as tribos se encontram em Barretos, seja para assistir as montarias do 14º Barretos Internacional Rodeo ou para curtir os variados shows que a festa oferece. Não importa qual o estilo, a diversão é garantida para todos na 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

No quesito música, a festa oferece do sertanejo ao rock, do axé ao reggae. O evento que acontece no Parque do Peão começa na quinta-feira 17 de agosto, com os grupos de pagode Jeito Moleque e Inimigos da HP. Na sexta-feira, 18, Zeca Pagodinho se apresenta no Estádio 51 de Rodeios e em seguida cede lugar para a Banda Calypso. Nas ruas do Parque do Peão, a 4ª Micareta Peão Folião põe fogo na galera com o trio elétrico Jammil e uma Noites.

No sábado, 19, o palco do estádio é o ponto de encontro do show inédito das duplas Bruno & Marrone e Zezé de Camargo & Luciano, após a apresentação da banda de axé Chiclete com Banana. Para quem quer terminar a noite com o som eletrônico das pick-ups dos Dj's, o point é o Palco Memorial.

O cantor romântico Fábio Jr. divide o palco do Estádio no dia 20 com os amigos Frejat, Alexandre Pires e a baiana Ivete Sangalo. O show é beneficente e a renda será revertida à Fundação Pio XII - Hospital de Câncer de Barretos.

As bandas regionais de rock que participam do Rock Fest se encontram no Palco Esplanada na segunda-feira, 21 de agosto e na quarta-feira, 23, Juliano César e o grupo Saia Rodada tocam no Palco Memorial.

Na quinta-feira, 24, o som é ainda mais eclético. O forró será comandado pelo grupo Calcinha Preta no Palco Esplanada. No Palco Memorial, o samba é da querida “Marrom” Alcione e o reggae da Cidade Negra.

Dia 25 de agosto, sexta-feira, no estádio 51, é a vez do trio elétrico Cheiro de Amor e convidados levantarem as arquibancadas. No Memorial, a noite tem ritmo sertanejo do começo ao fim. A dupla Teodoro & Sampaio abre a noite que se encerra com Edson & Hudson.

No último dia de shows, sábado, 26, o axé fica por conta do trio Asa de Águia enquanto as duplas Thales & Thiago, César & Paulinho e Gino & Geno embalam os amantes de sertanejo.

Os shows acontecem após os rodeios que apresentam as provas de Bulldog, Três Tambores e Montaria em touros e cavalos.

SIGA-NOS NO Google News