Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2006 06:45

Veja os resumos dos capítulos da semana de Alma Gêmea

Globo

Segunda-feira, 09/01/2006
A cura
Felipe convence Eduardo a deixar José Aristides tratar de Rafael. José Aristides coloca argila nos ferimentos de Rafael para que sua febre passe. Cristina tenta entrar no quarto de Rafael, mas Felipe e Eduardo a impedem. José Aristides manda a doença ir embora. Ivan conta para Cristina que viu Serena e José Aristides no hospital. José Aristides termina o tratamento e vai embora. Serena implora para Eduardo deixá-la ficar. Cristina entra no quarto de Rafael e não reconhece Serena, que está vestida de enfermeira. O mendigo diz a Generosa que está procurando por Ofélia. Ivan manda Débora voltar atrás na demissão de Eurico e Zulmira. O delegado diz a Cristina que o incêndio parece não ter sido um acidente e pergunta qual foi a participação dela. Rafael abre os olhos.

Terça-feira, 10/01/2006
De quem é a culpa?
Serena fala com Rafael, mas como ele não reage, a deixa assustada. Cristina conta ao delegado que o incêndio foi um acidente e afirma que ela e Rafael se amam muito. Olívia chega atrasada à audiência de conciliação e, para desagrado do juiz, aparece com uma roupa muito espalhafatosa. Generosa pergunta o que o mendigo quer com Ofélia e, como ele se recusa a dizer, ela não conta onde a mãe de Divina mora. José Aristides colhe folhas de babosa para usar no tratamento de Rafael. Eduardo explica para Serena e Felipe que não sabe quanto tempo Rafael vai demorar para reagir. José Aristides se veste de enfermeiro para entrar no quarto de Rafael e passa a babosa em sua pele. Raul afirma para o juiz que Olívia não pagou as dívidas do restaurante e ainda por cima gastou dinheiro fazendo vestidos. Ciro fala para Agnes que acha que foi Cristina quem provocou o incêndio. Cristina entra no quarto de Rafael e vê José Aristides e Serena.

Quarta-feira, 11/01/2006
Expulso de casa!
Cristina fica indignada ao ver Serena no quarto de Rafael. Eduardo explica a Cristina que estão tentando ajudar Rafael, mas ela não quer ouvir explicações. Cristina denuncia Eduardo, Serena e José Aristides para o diretor do hospital, que proíbe a entrada deles no local. Judith, para ganhar a confiança de Cristina, lhe diz que não concordou com a atitude de Eduardo. O delegado se convence de que o incêndio na casa de Rafael foi um acidente. Zulmira pensa em contar ao delegado que suspeita que Cristina iniciou o incêndio, mas teme prejudicar Ivan. Ciro fala para Agnes que Cristina está envolvida na morte de Luna e diz que precisam encontrar as jóias para provar isso. Kátia lembra que Crispim. Crispim sente saudades de Kátia, mas não admite. Um cobrador confisca as panelas do restaurante, deixando Olívia desesperada. Cristina expulsa Felipe de casa.

Quinta-feira, 12/01/2006
Contato proibido!
Cristina acusa Felipe de atrapalhar o tratamento de Rafael. Felipe fica indignado, mas não tem outra alternativa, se não, ir embora. Olívia manda Vitório usar uma velha bacia para fazer macarrão e veste seus funcionários de chineses. Mirna percebe que Crispim ainda gosta de Kátia e decide ajudá-lo. O juiz fica encantado com a noite chinesa do restaurante de Olívia, para ódio de Raul. Bernardo avisa Raul que as formigas estão destruindo o roseiral e pergunta se o veneno encomendado já chegou. Raul garante a Bernardo que o avisará quando o veneno chegar. Jorge conta a Raul que Olívia cozinhou numa bacia e ele exige que ele diga isso ao juiz. Rafael é levado para casa. Débora avisa Zulmira que só ela e Cristina poderão entrar no quarto de Rafael. Serena diz a Hélio que ela precisa se aproximar de Rafael de qualquer maneira.

Sexta-feira, 13/01/2006
Descaramento
Cristina fala para Rafael que mandou Guto roubar as jóias de Luna porque sempre sentiu inveja dela. Rafael continua inerte, mas uma lágrima escorre de seu olho sem que Cristina veja. Débora e Cristina contratam Judith para cuidar de Rafael. Judith diz a Rafael que está ali para ajudá-lo. Adelaide e Agnes pedem que Cristina deixe a casa de Rafael, mas ela as expulsa. Eduardo diz a Serena que vai ajudá-la a entrar na casa de Rafael para ela vê-lo. Mirella fica penalizada ao saber que Felipe foi expulso de casa e vai consolá-lo. Mirna fala para Kátia que vai pedir que Crispim a perdoe para que eles namorarem. Crispim confessa para Bernardo que está apaixonado por Kátia. Jorge depõe contra Olívia e o juiz dá a posse do restaurante para Raul. Alexandra vai até a locomotiva abandonada tentar encontrar as jóias. Cristina dá um beijo em Ivan na frente de Rafael. Eduardo diz a Serena que Judith vai ajudá-la a entrar na casa de Rafael.

Sábado, 14/01/2006
Triste fim para o roseiral
Débora diz a Cristina que Rafael pode recobrar a consciência e lembrar de tudo que ela fez e disse na sua frente. Cristina garante a Débora que dará um jeito de Rafael estar arruinado quando acordar. Adelaide se recusa a acreditar que Cristina tenha se envolvido na morte de Luna e decide conversar com ela. Felipe pede para reatar o namoro com Mirella, mas ela explica que eles não podem brincar com os sentimentos de Nina e Gumercindo. Alexandra, com a ajuda das crianças, procura pelas jóias na locomotiva. Um policial vê Alexandra e tenta levá-la de volta para casa, mas ela reage. Alexandra é presa. Raul, satisfeito, toma conta de seu restaurante. Vitório acerta as contas com Jorge. O mendigo chega à pensão e pergunta a Osvaldo se é ali que Ofélia vive. Ofélia vê o mendigo e dá um grito. Adelaide pergunta a Cristina se ela tem algo a ver com a morte de Luna. Judith manda Serena se esconder na estufa até que Débora e Cristina durmam. Serena vê que as rosas estão morrendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)