Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2005 08:53

Veja os resultados da abertura da Copa FPF

Fedeação Paulista de Futebol

A Copa Federação Paulista de Futebol deu início a última competição profissional organizada pela FPF, que movimentará 22 cidades e 28 clubes das Série A1, A2 e A3.

O campeonato que foi organizado de forma regionalizada teve logo em sua primeira rodada a realização de um clássico do futebol paulista, Portuguesa x Corinthians e um dérbi na região de Ribeiro Preto, Sertãozinho x Botafogo.

Em São Paulo o Corinthians que está jogando com quase toda a equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005, não teve dificuldade para vencer a Portuguesa de Desportos por 2 x 0 na abertura da competição.

Em Ribeirão Preto o Botafogo marcou primeiro mas cedeu a virada ainda no primeiro tempo para o Sertãozinho. Porém, no segundo tempo, fez mais um gol e empatou a partida por 2 x 2 na estréia da Copa FPF.

Num balanço geral deste início de competição, os times da casa venceram seis vezes, obtiveram dois empates e perderam quatro vezes. Nas 12 partidas realizadas foram marcados 22 gols, gerando uma média de 1,83 gol por partida e o destaque da rodada ficou por conta do ECO que venceu o Juventus por 3 x 1. Com dois gols, Marco Aurélio, do Ituano, é o artilheiro da Copa FPF.

Veja todos os resultados da primeira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol.

Santos 1 x 0 Inter de Limeira, Comercial 2 x 0 Matonense, Portuguesa 0 x 2 Corinthians, Botafogo 2 x 2 Sertãozinho, Taquaritinga 1 x 0 Araçatuba, Noroeste 0 x 2 Rio Preto, Marília 0 x 0 Oeste, Guarani 2 x 1 Bragantino, Ituano 2 x 0 Independente, ECO 3 x 1 Juventus e Grêmio Barueri 1 x 0 São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)