Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/07/2005 08:53

Veja os resultados da abertura da Copa FPF

Fedeação Paulista de Futebol

A Copa Federação Paulista de Futebol deu início a última competição profissional organizada pela FPF, que movimentará 22 cidades e 28 clubes das Série A1, A2 e A3.

O campeonato que foi organizado de forma regionalizada teve logo em sua primeira rodada a realização de um clássico do futebol paulista, Portuguesa x Corinthians e um dérbi na região de Ribeiro Preto, Sertãozinho x Botafogo.

Em São Paulo o Corinthians que está jogando com quase toda a equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005, não teve dificuldade para vencer a Portuguesa de Desportos por 2 x 0 na abertura da competição.

Em Ribeirão Preto o Botafogo marcou primeiro mas cedeu a virada ainda no primeiro tempo para o Sertãozinho. Porém, no segundo tempo, fez mais um gol e empatou a partida por 2 x 2 na estréia da Copa FPF.

Num balanço geral deste início de competição, os times da casa venceram seis vezes, obtiveram dois empates e perderam quatro vezes. Nas 12 partidas realizadas foram marcados 22 gols, gerando uma média de 1,83 gol por partida e o destaque da rodada ficou por conta do ECO que venceu o Juventus por 3 x 1. Com dois gols, Marco Aurélio, do Ituano, é o artilheiro da Copa FPF.

Veja todos os resultados da primeira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol.

Santos 1 x 0 Inter de Limeira, Comercial 2 x 0 Matonense, Portuguesa 0 x 2 Corinthians, Botafogo 2 x 2 Sertãozinho, Taquaritinga 1 x 0 Araçatuba, Noroeste 0 x 2 Rio Preto, Marília 0 x 0 Oeste, Guarani 2 x 1 Bragantino, Ituano 2 x 0 Independente, ECO 3 x 1 Juventus e Grêmio Barueri 1 x 0 São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)