Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os próximos três capítulos de Cidadão Brasileiro

Record - 13 de agosto de 2006 - 07:48

Edouard manda dinheiro para Antonio pagar os funcionários
segunda-feira, 14/08/2006

Homero e Marcelo estão envergonhados por Antonio. Edouard fala para Homero e Marcelo que ele não vai despedir Antonio só porque ele pegou dinheiro emprestado da empresa para lucrar em negócios. Ele diz também que Antonio é o melhor homem para o cargo dele, mas, dará uma lição nele, deixando faltar dinheiro para o pagamento dos operários. Antonio faz discurso para os operários e diz que ele vai cumprir sua promessa. Dois homens entram no barracão de Antonio e falam que Edouard mandou um pacote para ele. Antonio abre e vê muito dinheiro. Celso e os operários vibram de alegria. Antonio mal consegue acreditar no que aconteceu. Luiza fala que marcou em encontro com Marcelo no local onde elas estão. Carolina chega em casa e conta para Maura que saiu outra vez com um "amigo". Antonio e Celso desconfiam que exista um espião de Edouard em Goiás. Marcelo diz que imagina que Tereza tenha vindo para São Paulo para curá-lo do alcoolismo. Tereza diz que sim. Antonio se entende com Edouard, que diz que é normal Antonio pegar dinheiro da empresa, contanto que reponha depois. Antonio fica aliviado. Chega 1957. Antonio compra terras em Goiás. Carolina chega em Goiás. Ela diz a Celso que ficou chateada por ele e Antonio não terem ido para São Paulo no natal. Celso diz que eles estão trabalhando muito e ficando ricos. Antonio fica surpreso ao ver Carolina. Carolina diz que veio mostrar a ele a planta da nova casa que ela quer morar. Antonio acha a casa muito cara, mas, como percebe que Carolina gostou, ele assina os papéis de compra. Fausta e Carmen lamentam que estão sem dinheiro e sem homens. Carolina fala para Antonio que não quer dormir com ele. Ele fica aborrecido. Carolina pergunta se ele tem falado com Luiza e se ele gostaria de estar com ela. Antonio hesita em responder. Carolina fica muito chateada. Antonio acorda no meio da noite e vê que Carolina não está mais lá.

Carolina sai com Atílio
terça-feira, 15/08/2006

Antonio percebe que Carolina foi embora e nem se despediu dele. Fausta dá 13 mil cruzeiros para Victor queimar. É necessário para o ritual dela com Victor. Victor explica que queimando 13 mil ela ganhará 13 mil vezes treze de dinheiro. Fred Schmidt conversa com Antonio e fala que quer fechar um negócio com ele. Ele diz que é fornecedor de madeira. Antonio fala que está interessado, mas, tudo tem que ser feito no sigilo pois ele é concorrente direto com a Obradec. Walter conta para Edouard e Bruna que Antonio está sustentando o concorrente deles, Fred Schmidt. Edouard diz que se Antonio não fosse tão eficiente, mandava-o embora. Victor explica para Fausta que Fred Schmidt, outro faustino, encontrará com Antonio e fará grandes negócios com ele. Antonio recebe uma carta de Luiza. Bruna mostra para Edouard o plano piloto vencedor para Brasília. É de Lúcio Costa e tem forma de avião, ou, de uma cruz. Antonio decide ver Luiza. Edouard procura Antonio e recebe a informação que ele não está em Goiás. Edouard se irrita. Luiza e Antonio jantam juntos e matam a saudade. Antonio recebe o recado de Celso e liga para Edouard. Ele está tenso. Edouard pergunta por que Antonio está em Ribeirão. Ele diz que é por motivos pessoais. Edouard fala que quer que ele vá a São Paulo no dia seguinte. Luiza fala para Antonio que ela quer se casar com ele. Antonio fica emocionado. Luiza diz que quer que o casamento seja no cinema de Guará. Eles combinam de se casar daqui a um ano. Os dois se beijam muito felizes. Edouard fala para Homero que vai conversar sério com Antonio e que ele terá que escolher entre ficar com a Obradec ou com seus negócios particulares. Homero não gosta, está de saco cheio de receber e ouvir ordens de Edouard. Edouard fala para Homero que ele não vai dar dinheiro para sua campanha se Homero não for fiel à ele. Homero fica ainda mais irritado. Antonio chega na Obradec e Edouard diz para ele esperar. Daniel, o engenheiro que vai para Brasília, chega e já entra para falar com Edouard. Antonio se irrita. Carolina se arruma para sair com seu "amigo". Ela decide ir no restaurante que Antonio sempre vai, para ver se ele aparece por lá, já que ele está em São Paulo. Antonio se cansa de esperar por Edouard e vai embora. Ele vai ver seu filho. Antonio pergunta por Carolina e Maura diz que ela saiu para jantar no Flamingo. Antonio vai até lá e vê Carolina e Atílio.

Victor quer conhecer Edouard
quarta-feira, 16/08/2006

Antonio vê os dois na mesa e vai embora. Carolina sente felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Atílio percebe. Ele fala que apesar de saber que ela ainda gosta de Antonio, quer se casar com ela. Antonio volta para a casa de Carolina e decide ficar um pouco mais com seu filho. Maura pergunta se Antonio ficou com ciúmes de Carolina. Ele fala que não, mas, que ele não gosta de Atílio. Edouard diz para Antonio que quer conversar com ele muito sério. Ele pede para Antonio ir imediatamente na Obradec. Antonio fica com Toninho. Carolina chega e se emociona ao ver seus dois amores juntos. Edouard diz a Antonio que ele não quer mais que Antonio dê nenhum passo em Goiás sem a autorização dele. Antonio fala para Edouard que ele quer ficar mais um dia em São Paulo porque ele está se separando de sua mulher. Edouard não gosta, mas, aceita. Victor diz a Antonio que ele precisa conhecer Edoaurd, pois só assim Antonio terá sucesso na Obradec. Antonio chama Fausta e Victor de vigaristas e os manda embora. Fausta chora e fala que Antonio agora será destruído por não ouvir Victor. Edouard e Walter falam para Daniel que ele tem que entender muito bem como estão as coisas em Goiás, pois provavelmente daqui a algum tempo, Antonio será demitido e ele tomará seu lugar. Edouard conta para Renée que Antonio está se separando de Carolina. Ela fala que é a maior burrada da vida de Antonio. Daniel chega em Goiás dando ordens a Celso e aos operários. Renée, Bruna e Carolina conversam sobre Antonio. Antonio chega em Goiás e já não gosta da atitude de Daniel. Celso diz a Antonio que Daniel deve ter recebido ordens de Edouard. Daniel fala para Antonio que agora ele é o chefe e Antonio está em Goiás somente para cuidar dos negócios particulares dele. Antonio se irrita e ameaça bater em Daniel. Celso segura Antonio.

SIGA-NOS NO Google News