Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os próximos capítulos de Sete Pecados

Globo - 14 de outubro de 2007 - 07:40

Segunda-feira, 15/10/2007
Ulisses conta para Clarice que sabe da armação de Pedro
Régis e Elvira discutem, e ela lamenta ter apostado nele. Agatha está determinada a se casar com Flávio. Ele descobre que Beatriz quer interditá-lo e pede a Margareth que faça um testamento e transforme seus empreendimentos em ações. Flávio quer nomear um presidente para controlar suas ações e anuncia que irá se casar. Reginaldo promete apoiá-lo em todas as decisões. Régis é nocauteado e perde a luta. Dante oferece a casa de Beatriz para Régis passar a noite. Clarice e Dante discutem por causa da guarda das crianças. Ulisses conta a Clarice que viu o seu desmaio e que sabe da aposta entre Pedro e Beatriz. Marcelo se surpreende ao saber que Rebeca virou manicure. Eliete revela a Ariel que está grávida e que quer se casar. Ariel pede conselhos a Rebeca sobre o que fazer com Eliete. Ulisses avisa a Irene que ela terá que contar a verdade para Clarice. Aquiles beija Carla. Custódia aconselha Régis a reconquistar a admiração de Elvira. Clarice conta a Miriam que Ulisses será sua testemunha.

Terça-feira, 16/10/2007
Ariel não quer assumir o filho de Eliete
Adriano avisa a Custódia que nunca lhe mostrará sua tatuagem. Beatriz descobre que Flávio procurou um advogado e pede desculpas. Beatriz pede a Reginaldo uma liminar para tirar a guarda dos filhos de Clarice. Elvira visita Régis na academia e ele promete provar que Rodolfo não vale nada. Romeu quase pede Agripina em casamento. Otília teme que a família de Juju descubra a farsa do exame de DNA. Miriam comemora a inauguração da biblioteca. Amélia quer começar a trabalhar para ajudar em casa. Irene e Ulisses prometem ajudar Clarice a contar a verdade para Dante. Xongas e Estela estranham ao ver Gina na escola. Sandro se interessa por Gina. Simone espalha fotos de Ana Lívia pela casa de Vicente. Danilo avisa Teobaldo que Adriano vai novamente ao laboratório. Ariel não quer se casar com Eliete e assumir o bebê. Otília decide trocar as etiquetas do exame. Adriano dá três missões a Custódia para perdoá-la, a primeira é dançar funk na boate. Isabel e Laerte ouvem Sérgio contar a Clarice sobre a liminar de Dante. Flávio promete ajudar Clarice a brigar pela guarda dos filhos. Rebeca revela a Flávio que Clarice é ex-mulher de Dante. Fátima desconfia que Laerte e Isabel fugiram de casa.

Quarta-feira, 17/10/2007
Dante recebe a guarda provisória de Laerte e Isabel
Clarice descobre um bilhete de despedida de Isabel e Laerte. Agripina e Fátima a aconselham a procurá-los na vizinhança antes de chamar a polícia. Rebeca conta a Flávio sobre a obsessão de Beatriz por Dante. Flávio promete aumentar a mesada de Rebeca caso ela não conte a Beatriz que o viu conversando com Clarice. Benta revela a Clarice que seus filhos estão bem. Laerte e Isabel pedem a ajuda de Régis para se esconder na academia, mas ele sugere outro local para os dois ficarem. Clarice decide avisar Dante e a polícia sobre o desaparecimento de Laerte e Isabel. Eliete não tem coragem de contar para Marli sobre sua gravidez. Daniela se revolta ao saber que Ariel não irá assumir seu filho com Eliete. Dante e Clarice discutem na delegacia e ele promete fazer de tudo para conseguir a guarda dos filhos. Gabriel concorda em esconder Isabel e Laerte no sebo. Dante recebe a guarda provisória de Laerte e Isabel. Custódia conta a Flávio que sabe do paradeiro dos filhos de Clarice. Otília consegue trocar os frascos dos exames. Maura proíbe Gina de conversar com Sandro. Eliete conta a Gabriel que está grávida de Ariel. Régis leva Elvira até Laerte e Isabel. Flávio pede Clarice em casamento.

Quinta-feira, 18/10/2007
Flávio pede Clarice em casamento e a deixa confusa
Clarice fica confusa com o pedido de Flávio, e ele promete ajudá-la a encontrar Isabel e Laerte. Flávio pede a seu advogado que acelere o processo de separação de Clarice. Elvira pede a Isabel e Laerte que escrevam um bilhete para tranqüilizar Clarice. Reginaldo avisa a Agatha que Flávio vai se casar. Gabriel decide falar com Ariel sobre Eliete. Adriano descobre que as etiquetas dos exames foram trocadas. Miriam pede conselhos a Juju sobre como agir com o preconceito de Maura. Carla convence Barão a fazer um testamento em seu nome. Rebeca vai ao apartamento de Marcelo e descobre que ele fugiu. Rebeca revela a Beatriz que Flávio está lhe ajudando financeiramente. Ariel não ouve os conselhos de Gabriel. Adriano descobre o esconderijo de Laerte e Isabel, mas os dois fogem. Romeu convida Agripina para acompanhá-lo no casamento de Elvira e Juan. Custódia revela a Clarice que Isabel e Laerte fugiram novamente. Miriam estranha a tristeza de Benta. Custódia desconfia que o anjo desaparecido esteja na vila. Régis beija Elvira. Antero encontra Isabel e Laerte na rua e os leva para a casa de Beatriz. Dante se surpreende ao chegar à casa de Beatriz e encontrar os filhos.

Sexta-feira, 19/10/2007
Clarice descobre que Flávio é pai de Beatriz
Isabel e Laerte se recusam a morar com Beatriz. Dante avisa Clarice que ela só poderá ver os filhos com hora marcada. Régis implora a Elvira que desista do casamento, mas ela não lhe dá ouvidos. Antero revela a Flávio que os filhos de Clarice estão em sua casa. Flávio promete ajudá-los a voltar para Clarice, mas eles devem fingir que não o conhecem. Dante e Clarice discutem. Custódia descobre que Flávio é amigo de Clarice. Marli desmaia ao descobrir que Eliete está grávida. Eliete promete a Marli que se casará com Ariel. Adriano tenta convencer Juju a provar para todos que não mentiu. Xongas conta a Adriano que viu Teobaldo prestando atenção em sua conversa com Vitor. Adriano pede escolta a Régis para pegar o resultado do exame. Sandro convida Gina para tomar um sorvete. Danilo avisa Maura que Gina está saindo com Sandro. Miriam pergunta a Vicente se Simone é de confiança. Clarice vai à casa de Beatriz decidida a buscar seus filhos. Dante e Beatriz saem de carro. Clarice se surpreende ao encontrar Flávio. Ele revela que é pai de Beatriz.

Sábado, 20/10/2007
Barão pede ajuda de Agatha para simular sua morte
Clarice se decepciona com a revelação de Flávio, mas ele garante que está ao seu lado e que descobriu todas as armações de Beatriz. Flávio e Clarice combinam de se encontrar no parque para descobrir uma forma dela recuperar seus filhos. Custódia aconselha Laerte e Isabel a fazerem algo para agradar Dante. Os dois avisam que irão engraxar os sapatos de Dante, mas colocam a graxa nos sapatos de Beatriz. Miriam pede um tempo para Vicente. Adriano descobre que é neto de Romeu. Teobaldo teme que Juju e Romeu já tenham descoberto a verdade. Régis se oferece para anunciar o resultado do exame durante o casamento de Elvira e Juan. Agatha faz uma visita a Flávio. Maura proíbe Gina de tomar sorvete com Sandro. Barão faz seu testamento. Carla assina o contrato pré-nupcial. Reginaldo avisa Beatriz que Flávio deve se casar com Agatha. Barão pede ajuda de Agatha para simular sua morte. Flávio está determinado a se casar com Clarice. Beatriz suja os pés de graxa. Régis entra na igreja com o exame nas mãos

SIGA-NOS NO Google News