Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2009 07:18

Veja os próximos capítulos de Caminho das índias

Segunda-feira, 02/02/2009
Duda procura Raj
Raj diz a Duda que não casará com ela e o expulsa da casa de Chiara. Opash e Shankar se encontram na rua e ficam incomodados. Ravi pergunta a Opash se é verdade que Shankar quase se casou com sua avó e ele desconversa. Shankar revela a Bahuan que foi apaixonado por Laksmi, mas não pode se casar com ela porque sua família já havia combinado o casamento com o pai de Opash. Yvone elogia Raul e insinua que, assim como ele, Silvia também está se sentindo infeliz no casamento. Pandit manda Nayana buscar informações na casa de Manu sobre um rapaz brâmane que está interessado em Maya. Maya e Bahuan se encontram no Festival de Joadhpur. Surya conta a Laksmi que Ravi está conversando com uma estrangeira pela internet. Laksmi fica indignada e procura Opash. Camila diz a Leinha que vai para Angra com Dario, mas não avisa para sua mãe. Aída liga para Camila, mas não consegue falar com ela. Bahuan tenta contar a verdade para Maya, mas desiste ao perceber que ela não o aceitaria se soubesse que é um intocável. Indra se incomoda com os olhares de Norma. Castanho tenta convencer Cidinha a sair com ele e Cadore para assistir ao show de tango. Wal incentiva Tônia a se cuidar mais. Berê fica indignada com a transformação que Dayse fez na casa. Gaby explica para Ramiro que não começou a auditoria porque precisa dos documentos que estão com Raul. Duda vai ao hotel procurar Raj.
Terça-feira, 03/02/2009
Bahuan revela a Maya que é um intocável
Duda tem certeza de que Raj tem outra namorada e pergunta quem ela é. Raj garante que não existe outra e a beija. Chiara procura Duda e Ilana fica preocupada com a reação de César quando souber que Raj não estará na festa de lançamento da clínica de estética. César diz a Zeca que quer abrir uma indústria farmacêutica e idealiza uma sociedade com a Cadore. Dario atende o telefone de Camila e fala com Aída, que o acusa de irresponsável. Raj tenta explicar a Duda que não pode se casar com ela porque sua família é contra, mas não a convence. Chiara chega ao hotel e encontra Raj sozinho. Leinha e Zeca veem Duda na praia e percebem que ela está transtornada. Raj revela a Chiara que já tem uma noiva arranjada por sua família e que ele ainda não a conhece. Opash briga com Ravi por causa de Leinha. Nayana diz a Pandit que não descobriu nada na casa de Manu sobre uma negociação de casamento. Opash pede que Pandit acerte com Manu o casamento de Raj e Maya. Surya diz a Amithab que se sente humilhada em sua casa. Ramiro invade a casa de Raul e Cadore o impede de agredir o irmão. Ramiro e Raul desfazem a sociedade. Murilo revela a Yvone o valor aplicado por Raul e ela fica surpresa. César vai a clínica conversar com Aída e Ademir o recebe. Ademir dá um calmante a César, que desmaia falando com Aída. Chiara tenta animar Duda, mas não consegue. Cidinha vai a Estudantina ver o show de tango e Cadore fica apreensivo. Shankar ameaça contar tudo para Maya caso Bahuan não fale a verdade. O sacerdote chega à casa de Manu para falar sobre Bahuan. Bahuan se encontra com Maya e conta que é um intocável.
Quarta-feira, 04/02/2009
Maya aceita fugir com Bahuan
Maya se assusta com a confissão de Bahuan. Manu fica indignada ao saber que recebeu um intocável em sua casa e tenta disfarçar sua reação ao sacerdote. Maya abraça Bahuan, que fica comovido. Manu conta para Kochi e Komal sobre a origem de Bahuan, pede discrição e manda o filho buscar um sacerdote para purificar a casa. Nayana percebe que algo acontece na casa de Manu. Bahuan conta a Maya sobre a discriminação que sofreu dos amigos indianos nos Estados Unidos. Maya diz a Bahuan que está disposta a desistir de tudo para ficar com ele. Cadore, Cidinha, Castanho e Suelen se divertem dançando. Cadore tenta se aproximar de Cidinha. Tônia aconselha Murilo a levar mais a sério o relacionamento com as mulheres. Murilo convida Yvone para sair e ela, sem que Silvia e Raul percebam, recusa o convite. Chiara não aceita sair com Murilo. Silvia tenta ajudar Raul a resolver o relacionamento hostil com o irmão, mas ele não dá importância e prefere escutar os conselhos de Yvone. Cadore comenta com Castanho sobre o gênio de Cidinha, sua antiga namorada. Ilana acusa Aída de ser a responsável pelo estado de César. Aída conta para Leinha que um paciente da clínica deu remédio para César dormir. Camila avisa à mãe que sairá de casa se Dario terminar o namoro com ela. Eliseu diz a Wal que Cadore a procurou. Gaby sugere a Ramiro que converse com Raul antes de desfazer a sociedade. Melissa pede para Tarso ir à Cadore conferir o que Ramiro está fazendo na empresa com Gaby. Berê discute com Dayse porque ela insiste em aplicar os costumes indianos dentro de casa. Opash comunica à família que Manu aceitou pagar o dote que eles pediram e anuncia o casamento de Raj para breve. Maya chega em casa e vê o sacerdote fazendo a purificação da casa. Manu comunica a Maya que Bahuan é um intocável.
Quinta-feira, 05/02/2009
Maya é almadiçoada para o amor
Opash diz que vai consultar Pandit para saber o melhor dia para o casamento de Raj. Pandit desconfia que Manu está escondendo algo. Opash diz à família que Maya vai dar o filho homem que falta na casa e Surya fica magoada. Indira diz a Chanti que em breve será sua vez de casar, mas ela prefere viajar pelo mundo. Chiara tenta reanimar Duda e revela que Raj tem uma noiva. Duda resolve ir para a Índia. Ciça tenta acalmar Berê e convencer Dayse de que ela não pode impor a sua nova religião à amiga. Camila se tranca no quarto para não falar com Aída. Gaby diz a Ramiro que vai procurar Raul para fazer um acordo. Tarso chega à Cadore e Ramiro sai com Gaby sem dar atenção ao filho. Raul se sente atraído por Yvone e Cadore percebe o clima entre os dois. Bahuan conta a Shankar que Maya não se importa com a sua origem e que deseja conhecê-lo. Manu diz que toda a sua família deve mergulhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar. Maya confessa para Manu que ama Bahuan e ele fica revoltado. Indra diz a Ashima que quer gravar um vídeo com ela para colocar em seu blog. Pandit consulta o horóscopo de Maya e descobre que ela é uma manglik, uma amaldiçoada para o amor. Manu proíbe Maya de trabalhar. Aída procura Silvia para saber referências de Dario. Raul é surpreendido por Gaby. Melissa avisa a Tarso que ele vai fazer o estágio na Cadore para vigiar Gaby. Chiara dá um convite para Abel ir à inauguração do centro de estética. Zeca e os amigos debocham de Indra. Maico sugere que Indra reclame com a diretoria, assim como fez sua mãe. Maya conta a Bahuan que Manu não o aceitou. Bahuan e Maya combinam fugir para os Estados Unidos. Pandit revela a Manu que Maya é amaldiçoada, mas que pode ser feliz no segundo casamento.
Sexta-feira, 06/02/2009
Yvone e Raul se beijam
Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Gaby conta para Dario que Raul está irredutível. Abel apresenta Norma a Chiara. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Melissa convoca Tarso para ir ao centro de estética. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Berê e Ruth conversam sobre a dificuldade de lecionar. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Durga sente saudades de Gopal e comenta com Lalit. Gopal também tem saudades da família. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.
Sábado, 07/02/2009
Raul se declara para Yvone
Yvone finge arrependimento por ter beijado Raul. Cadore percebe a proximidade do filho com Yvone e aconselha Raul a não seguir adiante. Leinha conversa com Júlia sobre Ravi. Camila e Ravi conversam pelo computador e ele nota sua tristeza por causa do namorado. Opash prepara a lista de presentes que sua família deseja ganhar de Manu. Maya conta a Deva que vai fugir com Bahuan e pede ajuda. Pandit avisa a família de Opash que Maya é amaldiçoada para o amor e eles sugerem que o sacerdote arranje outro casamento para Raj. Maya comenta com Deva que Manu a está vigiando e que a proibiu de trabalhar. Opash decide que Raj casará com Maya, com receio de que o filho volte para Duda. Silvia reclama de Raul com Yvone. Ondina comenta com Cema sobre as atitudes de Yvone. Maico demonstra a Ondina preocupação com a ida de Ademir à casa de Tarso, com medo de que o irmão possa fazer algo de errado. Sheila apresenta Ademir a Tarso. Yvone vê Raul beijando Silvia e conclui que ele se sente culpado. Leinha comenta com Camila que Dario estava na festa. Aída diz a Ciça que está preocupada com o namoro de Camila. Cidinha critica Castanho por dançar na gafieira. Raul e Silvia resolvem ir ao teatro e ela sugere chamar Yvone para acompanhá-los. Yvone se desculpa com Raul por tê-lo beijado. Camila diz a Aída que vai morar na casa do pai. Ilana fica atordoada ao receber Camila em sua casa. César pressente o clima e sai, dizendo que vai à farmácia. Shankar orienta Bahuan a ficar longe de Maya durante três anos para ter a certeza de que gosta dela. Ramu diz a Puja que não levará Hari para a escola porque ele não será aceito pela instituição. Puja leva Hari à escola e um dos alunos descobre que ele é um intocável. Raul se declara para Yvone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)