Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os prognósticos para o mês de março - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 01 de março de 2015 - 06:00

Veja os prognósticos para o mês de março - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Hoje, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente no que está relacionado com as comunicações. Em relação ao amor, Vênus estará insistente em melhorar seu relacionamento com a pessoa amada de modo a se tornar mais refinado, para que ele lhe possa ser cada vez mais útil.
TOURO Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis. Momento feliz para a vida amorosa. Você poderá sentir uma necessidade interior de se comunicar com as pessoas de um modo mais harmonioso, evitando a todo custo causar mágoas a quem quer que seja.
GÊMEOS Período muito bom para você. Irá se entender perfeitamente com sua família, com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora.
CÂNCER Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo e propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro, de um modo geral. Bom para o amor e o casamento. Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos.
LEÃO Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.
VIRGEM Os negócios relacionados com o conjugue e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado, namoro e casamento. Você está atravessando uma fase importante na sua vida, e as influências positivas do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.
LIBRA Evite, neste momento qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará sensivelmente e suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Evolução de mente e do espírito estão previstos para você nos próximos dias.
ESCORPIÃO Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste período, influenciar pessoas importantes para o seu progresso e prosperidade profissional e material. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.
SAGITÁRIO Nesta fase, você poderá ter uma ideia brilhante e de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.
CAPRICÓRNIO Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite os próximos dias para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.
AQUÁRIO Melhores e mais propícias influências se apresentarão para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Pode, também, iniciar negócios, e tratar de assuntos pessoais.
PEIXES Período muito bom para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo fase para as amizades.

SIGA-NOS NO Google News