Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os jogos de hoje da Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol - 06 de janeiro de 2005 - 08:05

O último dia de jogos da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá apenas duas partidas nesta quinta-feira. Os jogos vão acontecer na cidade de Americana, no Grupo U, a partir das 17 horas, quando o Rio Branco/SP, time da casa, enfrenta o Flamengo/PI, no Estádio Décio Vita.

Ás 19 horas o Palmeiras/SP enfrenta o Guarany/CE também no Estádio Décio Vita. Serão os dois últimos jogos desta primeira rodada, que teve como destaques as goleadas do Santos logo no primeiro dia de competição, 4 a 0 sobre o Democrata/MG, do Paulista por 5 a 0 sobre o Barra/MT, Barueri por 5 a 2 sobre o Santa Inês/MA, do América por 7 a 1 no Náutico/RR, do União São João por 5 a 1 no Remo/PA, da Ponte Preta 4 a 2 no Santa Cruz/PE e do Ituano por 4 a 2 no Madureira/RJ, nesta tarde de quarta-feira.

As equipes paulistas num balanço desta primeira rodada apresentaram ótimos resultados. Foram 23 vitórias, 04 empates e 06 derrotas. Botafogo e Santos no Grupo B, União São João no Grupo C, Campinas no Grupo D, Noroeste e Ponte Preta no Grupo F, Ituano no Grupo H, Barueri no Grupo I, América e Santo André no Grupo J, Osasco no Grupo K, Ferroviária e Corinthians no Grupo M, ECUS e Guarani no Grupo O, Nacional e Portuguesa de Desportos no Grupo P, Taubaté e São Paulo no Grupo Q, União São João no Grupo S, Palmeiras B no Grupo T e Força no Grupo V, venceram seus adversários.

As equipes da Lençoense, São Caetano, Marília e Mogi Mirim empataram seus jogos e Portuguesa Santista, Palestra, Juventus e São Vicente, saíram derrotados neste segundo dia de jogos da 36ª edição da "Copinha".



SIGA-NOS NO Google News