Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2013 10:43

Veja os destaques desta quinta-feira no programa Rotativa no Ar

Redação

Confira os destaques do programa de hoje do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que começa às 11 horas (MS). Para ouvir basta clicar em Rádio Patriarca na página principal do Cassilândianews ou acessar www.rotativanoar.com.br

 

1- Tragédia na Vila Santa Rita, morrem cinco pessoas de uma mesma família. O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca ouviu o motorista da carreta, conversou com policial da PRF e moradores da Vila Santa Rita que esperam alterações no trecho da rodovia.

2- Aluna da UEMS que se acidentou ontem foi transferida para Ilha Solteira. Saiba o motivo. O departamento de jornalismo da emissora também levantou o quadro clínico de outras duas pessoas vítimas do acidente e que se encontram internadas na Santa Casa.

3- Professor da UEMS que já se acidentou no local acha que não dá mais para esperar. Quer o trevo com urgencia e espera uma posição da classe política local e estadual. 

4- O presidente da Câmara, Mineiro, diz ter informações a respeito e comparece no programa com o vereador José Martimiano que também já foi contactado por representante da Uems que espera mobilização da comunidade.

5- Promotor de Justiça, Adriano Lobo Resende, vai ingressar com ação contra vendedores de colchões "milagrosos" a idosos. Ele vai explicar, ao vivo, no programa.

E muito mais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)