Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os destaques desta quinta-feira no programa Rotativa no Ar

Redação - 16 de maio de 2013 - 10:43

Confira os destaques do programa de hoje do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que começa às 11 horas (MS). Para ouvir basta clicar em Rádio Patriarca na página principal do Cassilândianews ou acessar www.rotativanoar.com.br

1- Tragédia na Vila Santa Rita, morrem cinco pessoas de uma mesma família. O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca ouviu o motorista da carreta, conversou com policial da PRF e moradores da Vila Santa Rita que esperam alterações no trecho da rodovia.

2- Aluna da UEMS que se acidentou ontem foi transferida para Ilha Solteira. Saiba o motivo. O departamento de jornalismo da emissora também levantou o quadro clínico de outras duas pessoas vítimas do acidente e que se encontram internadas na Santa Casa.

3- Professor da UEMS que já se acidentou no local acha que não dá mais para esperar. Quer o trevo com urgencia e espera uma posição da classe política local e estadual.

4- O presidente da Câmara, Mineiro, diz ter informações a respeito e comparece no programa com o vereador José Martimiano que também já foi contactado por representante da Uems que espera mobilização da comunidade.

5- Promotor de Justiça, Adriano Lobo Resende, vai ingressar com ação contra vendedores de colchões "milagrosos" a idosos. Ele vai explicar, ao vivo, no programa.

E muito mais

SIGA-NOS NO Google News