Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os classificados e rebaixados do Paulistão 2011

FPF - 17 de abril de 2011 - 20:07

Oito times se classificaram para a próxima fase do Paulistão e quatro equipes foram rebaixadas para a Série A2 do Campeonato Paulista. Os oito classificados são: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Ponte Preta, Oeste, Mirassol e Portuguesa.

Os rebaixados foram: Grêmio Prudente, Santo André, São Bernardo e Noroeste. Estes quatro clubes jogarão a Série A2 em 2012.

Nas quartas de final, o líder São Paulo enfrenta a Portuguesa, que se classificou na última rodada, na oitava posição. Já o Palmeiras, que perdeu a liderança na última rodada, enfrenta o sétimo colocado Mirassol.

Terceiro colocado graças ao gol de Edno, o Corinthians terá pela frente o Oeste de Itápolis que classificou-se na sexta posição. E o Santos, quarto colocado, enfrenta a Ponte Preta, que ficou em quinto lugar.

São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, melhores da primeira fase jogam com a vantagem de atuar em casa na partida única que acontece no próximo fim de semana.

Os horários e os dias dos jogos serão informados pelo departamento de competições nesta segunda-feira após a realização do conselho técnico, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol.

SIGA-NOS NO Google News