Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2011 20:07

Veja os classificados e rebaixados do Paulistão 2011

FPF

Oito times se classificaram para a próxima fase do Paulistão e quatro equipes foram rebaixadas para a Série A2 do Campeonato Paulista. Os oito classificados são: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Ponte Preta, Oeste, Mirassol e Portuguesa.

Os rebaixados foram: Grêmio Prudente, Santo André, São Bernardo e Noroeste. Estes quatro clubes jogarão a Série A2 em 2012.

Nas quartas de final, o líder São Paulo enfrenta a Portuguesa, que se classificou na última rodada, na oitava posição. Já o Palmeiras, que perdeu a liderança na última rodada, enfrenta o sétimo colocado Mirassol.

Terceiro colocado graças ao gol de Edno, o Corinthians terá pela frente o Oeste de Itápolis que classificou-se na sexta posição. E o Santos, quarto colocado, enfrenta a Ponte Preta, que ficou em quinto lugar.

São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, melhores da primeira fase jogam com a vantagem de atuar em casa na partida única que acontece no próximo fim de semana.

Os horários e os dias dos jogos serão informados pelo departamento de competições nesta segunda-feira após a realização do conselho técnico, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)