Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2005 06:59

Veja os classificados e os rebaixados na A 2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol

Cinco equipes já estão classificadas para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, após os jogos da 17ª rodada, realizada neste final de semana. Comercial e Bandeirante, integrantes do Grupo 01, que estavam na iminência da classificação, conquistaram a passagem à próxima fase com os resultados deste domingo. O Comercial recebeu o Sertãozinho, em Ribeiro Preto, e venceu por 3 x 0. O Bandeirante, mesmo perdendo para o Rio Preto, por 3 x 1, foi beneficiado pelos resultados da rodada e também se garantiu na segunda fase.

Agora Comercial e Bandeirante juntam-se a São Bento, Juventus e Bragantino, os classificados do Grupo 02. Restam ainda duas vagas, no Grupo 01, e uma vaga, no Grupo 02. Lutam pelas vagas do Grupo 01 as equipes de Mirassol, Araçatuba, Taquaritinga e Sertãozinho. Na última rodada o Sertãozinho enfrenta o Mirassol, em Sertãozinho. O Taquaritinga vai até São José do Rio Preto enfrentar o Rio Preto e o Araçatuba joga em Franca, contra a Francana. Atualmente o Mirassol é o terceiro colocado, com 26 pontos; o Araçatuba o quarto colocado, também com 26 pontos; o quinto colocado é o Taquaritinga, com 24 pontos, e o sexto colocado é o Sertozinho, que também tem 24 pontos ganhos.

No Grupo 02, as equipes do Noroeste, quarto colocado com 29 pontos, Taubaté, quinto colocado com 27 pontos, e Nacional, sexto colocado com 26 pontos ganhos, brigam pela única vaga restante. Na última rodada o Noroeste vai até Guaratinguetá e enfrenta o time da casa. O Taubaté recebe, em Taubaté, o já classificado Bragantino, e o Nacional, que também joga em casa, recebe o líder e melhor time da primeira fase, São Bento, de Sorocaba.

Rebaixados
Após a rodada deste final de semana, foram definidas as quatro equipes que estarão na Série A3 em 2006. Francana, no Grupo 01, e Matonense, no Grupo 02, já estavam rebaixadas antes mesmo do início desta rodada. O Flamengo, de Guarulhos, ainda sonhava com a permanência na Série A2, mas depois de perder, no sábado, também teve o seu rebaixamento decretado. O último time que brigava para escapar da Série A3 era o Rio Preto, que até fez seu papel ao vencer o Bandeirante no domingo pela manhã. Mas o Sertãozinho também fez o que precisava e de quase rebaixado, pulou para brigar por uma vaga de classificação à próxima fase, determinando então o também rebaixamento do Rio Preto.

Confira os resultados da penúltima rodada da Série A2.
Bragantino 3 x 2 Juventus, Oeste 2 x 1 Guaratinguetá, Araçatuba 4 x 2 Botafogo, São Bento 2 x 0 Flamengo, Comercial 3 x 0 Taquaritinga, Mirassol 1 x 0 Francana, Rio Preto 3 x 1 Bandeirante, Olímpia 1 x 3 Sertãozinho, Matonense 0 x 5 Taubaté e Noroeste 3 x 1 Nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)