Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

09/05/2005 06:59

Veja os classificados e os rebaixados na A 2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol

Cinco equipes já estão classificadas para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, após os jogos da 17ª rodada, realizada neste final de semana. Comercial e Bandeirante, integrantes do Grupo 01, que estavam na iminência da classificação, conquistaram a passagem à próxima fase com os resultados deste domingo. O Comercial recebeu o Sertãozinho, em Ribeiro Preto, e venceu por 3 x 0. O Bandeirante, mesmo perdendo para o Rio Preto, por 3 x 1, foi beneficiado pelos resultados da rodada e também se garantiu na segunda fase.

Agora Comercial e Bandeirante juntam-se a São Bento, Juventus e Bragantino, os classificados do Grupo 02. Restam ainda duas vagas, no Grupo 01, e uma vaga, no Grupo 02. Lutam pelas vagas do Grupo 01 as equipes de Mirassol, Araçatuba, Taquaritinga e Sertãozinho. Na última rodada o Sertãozinho enfrenta o Mirassol, em Sertãozinho. O Taquaritinga vai até São José do Rio Preto enfrentar o Rio Preto e o Araçatuba joga em Franca, contra a Francana. Atualmente o Mirassol é o terceiro colocado, com 26 pontos; o Araçatuba o quarto colocado, também com 26 pontos; o quinto colocado é o Taquaritinga, com 24 pontos, e o sexto colocado é o Sertozinho, que também tem 24 pontos ganhos.

No Grupo 02, as equipes do Noroeste, quarto colocado com 29 pontos, Taubaté, quinto colocado com 27 pontos, e Nacional, sexto colocado com 26 pontos ganhos, brigam pela única vaga restante. Na última rodada o Noroeste vai até Guaratinguetá e enfrenta o time da casa. O Taubaté recebe, em Taubaté, o já classificado Bragantino, e o Nacional, que também joga em casa, recebe o líder e melhor time da primeira fase, São Bento, de Sorocaba.

Rebaixados
Após a rodada deste final de semana, foram definidas as quatro equipes que estarão na Série A3 em 2006. Francana, no Grupo 01, e Matonense, no Grupo 02, já estavam rebaixadas antes mesmo do início desta rodada. O Flamengo, de Guarulhos, ainda sonhava com a permanência na Série A2, mas depois de perder, no sábado, também teve o seu rebaixamento decretado. O último time que brigava para escapar da Série A3 era o Rio Preto, que até fez seu papel ao vencer o Bandeirante no domingo pela manhã. Mas o Sertãozinho também fez o que precisava e de quase rebaixado, pulou para brigar por uma vaga de classificação à próxima fase, determinando então o também rebaixamento do Rio Preto.

Confira os resultados da penúltima rodada da Série A2.
Bragantino 3 x 2 Juventus, Oeste 2 x 1 Guaratinguetá, Araçatuba 4 x 2 Botafogo, São Bento 2 x 0 Flamengo, Comercial 3 x 0 Taquaritinga, Mirassol 1 x 0 Francana, Rio Preto 3 x 1 Bandeirante, Olímpia 1 x 3 Sertãozinho, Matonense 0 x 5 Taubaté e Noroeste 3 x 1 Nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)