Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os capítulos de hoje: Rei do Gado, Império, Boogie Oogie e Alto Astral

Redação - 02 de fevereiro de 2015 - 06:48

Rei do Gado

Luana escuta um avião no céu e acha que Bruno Mezenga está chegando na fazenda. Léia e Bruno discutem sobre a boiada novamente. Geremias começa a ensinar Marieta sobre o funcionamento da fazenda. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia se encontra com o amante Ralf. Léia percebe que Ralf está interessado na fortuna de seu marido. Bruno Mezenga chega na fazenda do Araguaia com Marcos e Lia. Marieta conversa com Judite. Marcos e Lia observam Luana. A jovem se incomoda com os olhares dos filhos de Bruno.

Boogie Oogie

Carlota descobre que Ágata é delegada. Luísa afirma a Ricardo que Sandra não esquecerá o segredo de Carlota. Rafael desconfia de Ágata. Vitória diz a Pedro que vai separar Sandra de Rafael. Gustavo questiona Cartola sobre Ivan. Vicente beija Madalena. Cristina escolhe um vestido para o casamento de Daniele e Rodrigo. Célia consegue uma passagem para Paulo voltar para o Brasil. Carlota se enfurece com a possibilidade de Cristina aparecer na festa do casamento. Vitória teme que Paulo invada a festa de Daniele e Rodrigo. Madalena fica encantada com Solange. Fernando discute com Cristina. Fernando dá um presente para Carlota. Susana se surpreende ao ver Cristina arrumada para o casamento.

Alto Astral

Aurélia conta a Heitor que viu Oscar bater em Suzana e convence o rapaz a interromper a investigação sobre o desaparecimento do pai. Heitor pede perdão a Suzana. Laura briga com Samantha. Caíque avisa a Samantha que nenhuma mulher ocupará o lugar de Laura em sua vida. Israel volta ao hospital para trabalhar como clínico-geral. Marcos manda Vanessa não marcar nenhum paciente para Israel. Azeitona consegue visualizar Morgana no quarto de Samantha e se assusta. Scarlett vê Afeganistão cozinhando de olho fechado e tenta acordá-lo. Castilho confrontaSalvador.

 

Império

No capítulo 169, segunda-feira, 02 de fevereiro – José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

SIGA-NOS NO Google News