Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2005 05:59

Veja os capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Os guardas fazem uma revista na pensão à procura de Agustin. Mariana parabeniza Alberto pelo noivado com Sofia. Tolosa conta para Nino que Agustin fugiu da cadeia. Inês tenta animar Solange. Arabela diz a Solange que conversou com Ulisses. Pedro briga com Inês por causa de Bernardo. Maria José dá uma jóia para Sofia e outra para Mariana. Agustin sai de dentro da banheira respirando desesperadamente. Mariana não aceita o colar que Maria José deu. Gina agradece Martina e Luis Carlos por terem escondido Agustin. Bernardo pede a Alberto para ser amigo de Mariana. Gênova flagra Gina com uma bandeja de café da manhã.



Xica da Silva
Das Dores procura Xica, e diz que Martin é inocente. Xica diz que vai pensar numa maneira de ajudá-lo. Fausta observa a mulher do Capitão pela fresta da porta, como Benvinda pediu. Dr Pedras continua chantageando Luiz Felipe e exige muito dinheiro em troca de seu silêncio. Violante pergunta a Micaela o que Dr Pedras tem para tratar com Luiz Felipe. Violante convida o Conde para ir até a sua casa, o contratador se preocupa. Micaela encontra Luiz Felipe que diz que Dr. Pedras lhe pediu mais dinheiro. Ela, então, lhe dá o colar de esmeraldas que foi da avó dele. Violante conversa com o Conde e cobra dele uma atitude com relação aos desmandos de Xica. Em casa, o contratador diz para Xica que não tem mais poder. Luiz Felipe encontra Violante na Igreja e conta o que o Conde fez ao contratador. Luiz Felipe entrega o colar a Dr. Pedras. O Conde demite Luiz Felipe e manda chamar Zé Maria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)