Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os capítulos de hoje das novelas da Record

Record - 18 de março de 2006 - 09:26

Prova de Amor
Daniel planeja atrair Lopo e gravar a informação que foi ele que mandou seqüestrar Nininha. Daniel percebe que está sendo seguido, pega o binóculo e vê Lopo. Daniel foge com Clarice e Bira. Teresa conversa com Cadu, ainda surpresa com a presença dele. Cadu dá beijo estalado em Teresa, que gosta.

Joana confessa para Felipe que Marco gosta dela. Eduarda pede para Inocência jamais falar que Joana é filha de Alice. Joana, que estava entrando na sala, ouve a revelação. Felipe também chega na sala e não entende porque Joana está chorando. Joana pergunta para Alice porque ela escondeu a verdade.

Alice diz o que aconteceu e fala de Gui para Joana. Joana quer saber onde está seu pai. Gui liga para Alice. Dudu, Tita e Joãozinho conseguem sair da mata. Para ir para a rua, as crianças são obrigadas a passar na frente da casa de Elza. Lúcia diz para Marília que Jonas aceitou casar com ela.

Alexandre liga para Elza e diz que ela tem de ir ao Gabinete para mostrar os papéis da adoção. Elza e Pestana avistam Dudu, Tita e Joãozinho e correm atrás deles. Júlio e Diana parabenizam Chicão pela prisão de Miro. Barco de Daniel continua sendo perseguido por lancha de Lopo. Daniel volta para a Marina. Lopo liga para outro capanga, Durão, e pede para ele ir para a Marina e esperar por Daniel.

Daniel combina com Clarice de ir para Angra dos Reis, para uma casa que ele alugou. Janice diz para Marco que está interessada nele. Jonas diz para Velho Gui que está preocupado, pois não tem dinheiro para casar com Lúcia. Daniel e Clarice chegam na Marina e são seguidos por Durão no estacionamento.

Durão saca a arma, mas Daniel percebe que está sendo seguido. Daniel se joga embaixo de um carro com Clarice. Daniel atira no tornozelo de Durão. Durão é dominado por Daniel, que pergunta onde Lopo escondeu Nininha.

Cidadão Brasileiro
Gasosa está feliz com o dinheiro mas não consegue sair do vagão. Dias fala para Antonio que Homero deve ter sido comprado por Atílio. Toc Toc e Fausta vão para o vagão. Gasosa esconde o dinheiro em sua cueca, tranca novamente o cofre mas esquece a acetona do lado de fora.

Antonio chega no vagão. Gasosa fala que precisa ir no banheiro e sai correndo. Antonio percebe que o cofre foi arrebentado. Carolina cansa de esperar Antonio e vai embora. Maura procura sua foto de noiva que sumiu. Gasosa vai à casa de Maria e Mariazinha e debulha 20 espigas de milho para ganhar alguns trocados.

Ele tira a cueca com o dinheiro e a esconde dentro de um paiolzinho. Homero fala para Antonio que quer sua ajuda para manipular Fausta e tirar Atílio da política. Antonio diz que não pode ajudá-lo pois pretende ir embora logo da cidade. Gasosa começa a ser vigilante noturno do casarão para ganhar alguns trocados. Maura conta para Emílio que cortou o dedo.

Celso vê uma mancha de sangue em sua cama e lembra que Maura havia cortado seu dedo. Ele se corta e pinga uma gota de sangue junto com o sangue de Maura. Carolina chega e pergunta de onde é o sangue. Celso fala que cortou o dedo. Eleni sai com Marcelo. Ela está apaixonada por ele. Tereza fala para Marcelo que ela e Eleni vão se mudar daqui dois dias.

Eleni sai da sala. Marcelo fala para Tereza não ir embora. Eleni se despede de Marcelo. Antonio devolve o carro para Homero. Antonio fala que ainda falta 5 mil para pagar a dívida do pôquer e mais algumas compras que ele fez. Homero pede 5 mil emprestado para Marcelo e dá para Antonio. Antonio agradece e Homero pede que ele ajude Marcelo com Tereza.

Antonio galanteia Luiza na sala do casarão. Ele espera por Atílio. Luiza e Antonio dançam. Os dois se beijam. Ele tenta agarrá-la de novo e ela começa a gritar para ele parar. Atílio chega. Marcelo também chega. Antonio joga o dinheiro de Atílio no chão. Atílio ameaça Antonio, que vai embora. Luiza vai atrás de Antonio mas não consegue alcançá-lo.

SIGA-NOS NO Google News