Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 30 de setembro de 2005 - 06:20

Malhação
Betina diz a Urubu que precisa de um tempo para pensar. Ele concorda. Valéria pede desculpas a Rico por tê-lo culpado pela morte dos pais. Ele perdoa a irmã e agradece a Vivi por ter ajudado na reconciliação deles. Marcão perdoa Kiko e voltam a ser amigos. Download e Bel pedem a ajuda de todos no colégio para fazer uma surpresa para Rico. Rafa conta para Marley que ele e Diana estão gostando um do outro. Betina confessa para Kitty que ficou emocionada com a atitude de Urubu. Kitty aconselha a amiga a dar outra chance para ele. Rico é absolvido no processo. Vivi o leva até o Giga. Lá, ele vê que os amigos do colégio prepararam cartazes pedindo que não se mude. Todos pedem desculpas a Rico, que fica emocionado e concorda em voltar para o trailer ao lado do Giga. Pasqualete pede que Naná mostre o colégio a Adolfo e avisa que ele é bastante disciplinado. Os moradores da república sugerem a Naná que façam uma festa de boas-vindas para Adolfo. Rico conta para Vivi que só a demitiu da oficina porque o pai dela ameaçou contar que ele era acusado pelo o acidente com seus pais. Os dois se reconciliam. Rafa pára de gaguejar subitamente. Diana acha que ele gaguejava só para brincar com ela e vai embora, furiosa. Adolfo chega ao colégio e reclama com todos ao ver sua festa de boas-vindas.


Alma Gêmea
Agnes fica espantada, pois se lembra de que Luna se feriu com o espinho de uma rosa no dia em que morreu. Adelaide afirma que isso é uma prova de que Serena é Luna, mas Agnes não se convence. O advogado diz a Divina que será presa por ter comido o contrato. Divina diz que não sabe de contrato algum, e todos na pensão dizem o mesmo. Dalila fala para Roberval que ainda desconfia de que Raul tenha comprado a casa. Roberval afirma para Dalila que não teria gostado se Raul houvesse comprado a casa para ela. Dalila fica feliz por Roberval amar o filho que está esperando como se fosse dele. Serena fala para Hélio que sentiu paz após ser hipnotizada, pois sabe que está chegando mais perto de seu coração. Cristina diz a Rafael que quer jantar no restaurante de Olívia para comemorar sua gravidez. Rafael concorda, sem muito entusiasmo. O advogado explica para Raul que se não conseguir outra cópia do contrato, não poderá provar que comprou a casa. Kátia explica para Serena que precisa da ajuda que Rodriguez lhe dá, mas se sente humilhada pela situação. Serena aconselha Kátia a cortar todas as suas ligações com Rodriguez. Alexandra se aproxima de Vera no meio da noite. Cristina fala para Olívia que está grávida. Kátia finge estar interessada em Gumercindo. Olívia acusa Cristina de estar dando um golpe em Rafael. Felipe conta para Serena que Cristina está grávida.


América
Sol consulta um advogado no Brasil. Neuta garante a Sol que Ed não vai tirar seu filho, mas Sol se preocupa, pois sabe que foi condenada nos EUA por tráfico de drogas. Consuelo fica indignada com Neto e exige que saia imediatamente de sua pensão. Rosário diz a Mercedes que Consuelo não pode impedi-la de namorar Neto. Jota tenta acalmar Consuelo e pede que espere Neto arrumar outro lugar para morar. Laerte diz a Glauco que ele pode se afastar de Lurdinha por algum tempo e mais tarde retomar o relacionamento. Glauco diz a Lurdinha que precisa conversar com ela. Rose comenta com Gomes que vai precisar de ajuda financeira para criar seu filho. Gomes decide ter uma conversa com Vera. Jatobá diz a Radar que ele precisa contar a Vera sobre a gravidez de Rose. Simone teme não ficar grávida de verdade, e Tião a consola. Miss Jane conta para May sobre a paixão que viveu com Zé Higino, e explica que os grandes amores às vezes acabam. May garante a Miss Jane que sua história com Ed não acabou, pois ainda vai reconquistá-lo. Ed decide ir ao Brasil sem contar nada a May. Ele quer convencer Sol a permitir que ele crie o filho deles nos EUA. Helinho pede Mari em casamento para Odaléia e Mariano. Sol decide voltar para o Rio. Gomes revela para Vera que Radar vai ser pai, e ela fica atônita. Raíssa conta para Alex que Haydée ameaçou denunciar Glauco para a polícia. Alex fica nervoso, pois sabe que aquilo pode trazer problemas para ele. May descobre que Ed viajou para o Brasil. Neto termina seu namoro com Ju, que imagina ser por causa de Rosário e fica furiosa. Helô decide ir a Miami conversar com Neto. Feitosa fica em casa para fazer companhia a Creusa, mas ela insiste que vá à gafieira para se divertir. Diva encontra a liga vermelha de Creusa no sofá. Creusa diz que a liga é aquela encontrada na loja de tecidos e que a pegou só para mandar benzer na igreja. Lurdinha pergunta a Glauco o que tem para falar.

SIGA-NOS NO Google News