Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2005 06:39

Veja os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaque se faz de vítima e diz que agiu por amor a Bernardo. Cabeção e Rafa precisam consertar os amortecedores do carro, mas não sabem onde conseguir dinheiro. Amanda e Léo descobrem que Kiko e Aline estavam apenas estudando juntos. Taty conta para Pedro que Juliana estava fugindo dele por causa de uma espinha e insiste para que ele vá à festa. Cabeção segura num fio desencapado e leva um grande choque. Juliana fica radiante ao ver Pedro. Pasqualete anuncia para os alunos que uma ONG vai fazer um concurso de vídeos estudantis sobre o tema cidadania. O prêmio será produzir um curta-metragem. Betina e Bernardo combinam de fazer um vídeo. Urubu ouve e decide usar a situação para se vingar dos dois.

Alma Gêmea
Cristina grita, horrorizada. Ivan vai acudi-la, mas não vê o sangue na rosa e nem o espírito de Guto. Serena garante a Rafael que Cristina está fingindo que mudou, porque continua querendo a vida que Luna teve. Ela lembra que Cristina cobiçou as jóias de Luna e sente um arrepio sem saber o porquê. Rafael repreende Serena por não compartilhar sua esperança. Serena fala que está farta de promessas e o manda procurá-la só quando tiver certezas. Débora vê Cristina abraçada a Ivan e dá uma bronca nos dois. Ivan fica furioso, mas Cristina o controla. Olívia fala um monte de bobagens na frente do juiz, enquanto Raul finge ser respeitoso e amar muito a família. Débora garante a Cristina que ela estava vendo coisas. José Aristides pergunta a Serena se não acha que deve ir embora dali, já que seu amor com Rafael não deu certo. Crispim se aproxima cada vez mais de Kátia. Rafael vê sua rosa cortada e se pergunta quem fez aquilo. Eurico conta para Rafael que Cristina gritou. Dalila fala para Cristina que Agnes lhe ofereceu dinheiro para ficar calada e pede que ela ofereça mais.

Bang Bang
Bullock provoca Viridiana e a chama de Dindinha no meio do velório. Na confusão, o caixão se abre e todos ficam pasmos ao encontrar uma série de pedras dentro. Ben se salva. Dog leva Diana e Neon até um saloon, mas depois perde a pista. Diana pergunta se alguém viu Ben e um homem chamado Mitch se faz de amigo. Penny e Aquarius perguntam a Viridiana por que Bullock a chamou de Dindinha, mas ela desconversa. Ben salva Diana e Neon de Mitch. Bullock decide retirar alguns habitantes de suas casas para que a ferrovia passe pelas terras. Henaide, Denaide, Zorroh e Tonto recebem ordem de despejo. Ben encontra um amigo chamado Dan que lhe pergunta se ele já encontrou o homem que procurava. Diana toma um susto ao ouvir isso.

Belíssima
Tosca convida Nikos para a festa. Bento ganha a guarda provisória de Toninho. Ornela briga com Alberto por causa de sua indiferença ao futuro do filho. Katina se apavora quando Cemil diz que vai apresentar Nikos a Murat. Pascoal se irrita ao ver Vlad. Vitória concorda em ir à festa de Santa Catarina com Sabina. Nikos se apresenta e diz que seu sobrenome é Petrakis. Tosca e Katina se apressam em dizer que é um nome muito comum. Narciso diz que Mateus é um garoto que, por força da expressão, o chama de tio. Gigi tenta, mas não consegue escrever uma linha do texto do programa. Mary consola Mônica que chora a perda da guarda de Toninho. Narciso manda Mateus parar de atrapalhar seu romance com Érica, senão conta para Cemil que ele não vai à faculdade. Murat diz a Katina que tem certeza de que Tosca tem um caso com Nikos. Katina concorda, mas alerta que Fladson não pode saber. Tosca aceita participar da mentira. Vlad conta que trabalha para uma agência de modelos e precisa de um tipo como Pascoal para uma campanha. Pascoal destrói o disquete de fotos da câmera dele. Júlia promove André, que passa a fazer parte da diretoria da empresa. Bia gela ao saber. Toninho chora ao saber que vai se separar de Mônica. Todos se divertem na festa de Santa Catarina. Nikos, Tadeu, Vitória e Sabina chegam. Takae segue Safira, que está indo ao encontro de Pascoal. Vitória encontra Pascoal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)